Alice
Na manhã seguinte acordei sentindo aquele calor humano, aquele cor gostoso de se sentir, olho em volta e vejo que meu benzinho ainda está dormindo então me levanto discretamente, calçou minha pantufa e desço em direção a cozinha.
Quando chego percebo que não tem ninguém, então aproveito e pego a frigideira pra fazer um omelete pro café dá manhã de todos mais em especial para Benjamin. Após terminar de fazer o omelete corro pro pé de goiabeira e pego algumas goiabinhas pra fazer um suco diretamente da fruta, Benjamin adora suco natural, ele não bebe suco industrializado.⚜️⚜️⚜️
Com o café dá manhã pronto eu me sento e sossego um pouquinho enquanto o demais não chegam. Sem perceber acabo dormindo.
-Alice, acorda meu bem!- uma voz me chamava.
Abri os olhos lentamente e vi minha querida tia a me acordar.
-Oi tia, dei um cochilada.
-Eu percebi, bom mas vamos tomar logo esse café, tá com de que está bem gostoso.
-deve estar mesmo foi eu que fiz.- respondo me sentando.
Nossa como eu sou convecida, mal dou a primeira garfada no meu omelete já chega minha sogra.
-Benjamim acordou.- ela diz sentando-se a mesa.
-Bom já que ele acordou vou deixar seu café da manhã na cama.
-Humhum, que romantismo!- minha tinha disse assim que me levantei.
Chegando ao quarto ele estava sentado na cama, coloquei o café dá manhã em cima da sua cama e lhe dei um beijo ardente em sua boca gostosa.
-Eu estava pensando em escrever um livro sobre você.- ele disse provando o suco.
-Como assim?- pergunto confusa.
-Um livro contando toda sua trajetória maravilhosa até agora, há nesse livro estou pensando em colocar seus pensamentos e alguns bordões tópicos seus.
Assenti com a cabeça, ele me olha e ri.
-E aí bebê já tá grávida?- ele pergunta.
-Calma não é assim de um dia pro outro.
-Tá bom, vamos com calma ainda temos noites........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Alice.
RomanceAVISO: Este Livro Contém Cenas Voltadas Para O Apelo Sensual, Este Livro Possui Algumas Cenas Quentes. Alice vítima do destino e suas armadilhas. Após sofrer a perda de seu pai Alice se vê em uma situação difícil, ela e sua mãe, Rosário...