Adrien on...
Eu andava por um corredor escuro, usando a minha máscara, e com meu sobretudo. Eu estava espionando e...
- ... Seu imprestável! Será que é tão difícil você apenas... - Alguém gritou, com uma voz autoritária e forte, mas antes que eu pudesse rerminar de ouvir, o meu anel apita, e o homem escandaloso para de gritar.
Fico imóvel no mesmo lugar, apenas olhando para os lados.
Silêncio absoluto.
Eu já dava meia volta para me esconder melhor, quando vejo alguém pular em minha direção, me derrubar no chão e colocar algo sobre meu nariz e boca.
E após isso, escuridão completa.
Marinette on...
Acordei no meio da noite sentindo pontadas no peito, sentindo meu coração bater como se fosse sair do meu peito.
Meu talismã. Definitivamente tem alguma coisa de errado.
Meu celular tocava, e assim que atendi, a voz da Tikki, ela estava assustada, pelo que eu reparei.
- Mari? O que aconteceu? - Ela falava, e eu escutava sua respiração pesada.
- Como você sabe que aconteu ma coisa? - Eu perguntei, secando as gotinhas de suor que se acumulavam na minha testa.
- Sei, porque o Cat Noir sumiu!
...
Eu já estava dentro do prédio da Miraculous, andando em círculos super inquieta.
Eu havia sido a última pessoa a conversar com ele.
- Mas como assim ele desapareceu? - Eu perguntei para mim mesma pela décima quarta vez.
- Eu já falei! - Tikki me repreendeu. - Era para ele ter aparecido aqui meia noite, para fazer a ronda noturna.
- Aí ele não apareceu, e sumiu?
- Exato! - Tikki exclamou, tentando ligar para o Cat Noir. - E não atende o telefone.
Que saco! Será que foi alguma coisa que eu fiz? Eu devia ter deixado o clima fluir! Como eu sou idiota!
- Primeiro o Plagg, depois o Cat Noir. O que está acontecendo, afinal? - Eu me sento no sofá, e cruzo as pernas.
- Eu também gostaria de saber...
- Se tivesse alguma forma de saber onde... - A frase se perde no meio. - Tikki...
Eu encaro a garota, que me olha no ato com seus olhos cor de rosa.
Brevemente, me lembrei de uma cena do meu primeiro ano na Miraculous, quando eu vi a Tikki colocando alguma coisa no piercing da sobrancelha do Plagg, e entregando para o mesmo.
- Você não havia me dito que o Plagg usava um rastreador?
Ela voltou o olhar para baixo, como se tentasse se recordar de algo.
- Sim, eu disse... Bem lembrado. - Ela semi-cerrou os olhos, e foi em direção do notebook que estava na mesa de centro. - Só espero que ele não tenha tirado o piercing.
- E se nós acharmos o Plagg, fica mais fácil para encontrar o Cat Noir.
Um silêncio se instalou na sala, Tikki abriu a boca para falar algo, e então escutamos um barulho de vidros quebrando, e nos viramos na direção do barulho. A janela grande da sala foi estilhaçada em milhões de pedacinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome É Ladybug
AventuraLadyBug e Cat Noir... A dupla dinâmica e bastante conhecida. Mas será que eles são realmente o que pensam? Há três anos, Marinette é uma detetive super secreta, mas será que esse segredo irá durar? Ou irá se perder como palavras ao vento? Plágio é...