Adrien on...
Quando olho para os lados, LadyBug não está mais lá.
Ela definitivamente é incrível.
Vou atrás dela, e a vejo procurando pistas no local do crime, quando ela encontra uma foto no bolso do casaco da mulher assassinada... Estranho, acho que conheço a mulher de algum lugar.
LadyBug guarda a foto num bolso, e volta a fugir do local com cautela.
...
Vejo que ela começa a ficar inquieta, e finalmente resolve olhar a foto.
E eu não fiquei por perto para ver a sua reação.
Marinette on...
Me arrumo para me encontrar com Alya, e logo saio de casa, sem que meus pais me vejam.
...
...
Avisto Alya sentada num banco de frente para a Torre Eiffel, abraçando as pernas.
– Oi Alya. – Eu digo, me sentando ao lado da morena. – O que aconteceu?
– Eu só acho que... Que...
– Que?
– Acho que eu estou gostando do Nino.
– Eu já tenho reparado nisso faz tempo... – Eu a olho nos olhos. – Eu fiquei preocupada com você... Estava com cara de fome! Desde quando você fica sem comer?
Ela ri.
– Também não sei. – Ela fala, soltando as pernas.
– Então vamos logo para uma lanchonete! Não estou aguentando mais essa sua cara de fome!
Alya corre para uma lanchonete, e se larga numa das mesas redondas.
– Essa é a garota que eu conheço.
...
...
...
Passei o dia com a Alya, rindo e conversando sobre assuntos aleatórios, e quando cheguei em casa, minha mãe foi direto conversar comigo.
– Marinette,onde você estava filha? Fiquei preocupada.
– Eu estava com a Alya, ela não estava muito bem então eu resolvi fazer companhia.
– Fez muito bem, mas mesmo assim, me avise antes de sair para algum lugar. Paris não tem mais a segurança de antes.
– Concordo.
...
...
Já havia anoitecido, e eu estava deitada em minha cama, mexendo no meu celular, quando eu escuto um barulho na porta de vidro que dá para minha varanda. Viro o rosto para a direção, e vejo uma figura que não consigo distinguir, mas consigo ver os grandes olhos verdes.
– Mãe! – Eu grito, fingindo estar assustada.
O garoto entra no meu quarto sem permissão, e tampa minha boca.
– O que foi, filha?
Olho nos olhos do Cat Noir, e grito para minha mãe, mesmo com os dedos finos do garoto cobrindo minha boca.
– Nada não, mãe só me assustei com um gato.
Cat Noir levanta uma sobrancelha.
– Quem é você? – Pergunto, me fazendo de desentendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Nome É Ladybug
MaceraLadyBug e Cat Noir... A dupla dinâmica e bastante conhecida. Mas será que eles são realmente o que pensam? Há três anos, Marinette é uma detetive super secreta, mas será que esse segredo irá durar? Ou irá se perder como palavras ao vento? Plágio é...