Plagg...

262 23 10
                                    


Ooooooi meus gatinhos e gatinhas😍😍

Lembra da promessa que eu fiz? De trazer um capítulo especial cado alguem desvendasse o mistério?

Entom...

Ninguém desvendou! Então eu abri mão da minha parte da proposta!

Comentem o que vocês acharam do capítulo! Plagg só agradece. Boa leitura 💕

Eu sempre achei estranho o fato das pessoas conseguirem mover o corpo com espasmos musculares, ou até uma pessoa ser dominada apenas por uma mistura química, que causa alucinações e sensações prazerosas.

Bem complicado.

A Tikki anda tão preocupada... Essa confusão da Papillon e da Farfalle anda dando uns nós nos ombros dela, que faço questão de desatá-los com uma massagem.

A enorme pilha de papéis que se encontrava na frente da garota parecia interminável. A cada papel que ela lia, mais nervosa parecia ficar.

- O que eu fiz de errado, Plagg? - Tikki perguntava, me olhando por cima dos ombros tensos. - Eu fiquei anos planejando a minha vida depois da faculdade pra...

Antes de ela terminar, eu passei as mãos pelos seus ombros, abaixando as alças do seu vestido, para ter acesso total aos seus ombros. Sob a parte frontal dos seus ombros eu vi uma quimadura cicatrizada, com uma textura mais suave e clara. Já fazia anos...

- Porque você ainda cobre isso? - Eu perguntei, passando os dedos sobre seus ombros, os massageando de leve os nós. - A Marinette sabe de tudo. E o Cat Noir sempre soube.

- Não, Plagg. Ela não sabe. - Eu apertei a região entre seu ombro e seu pescoço, e seus ombros começaram a relaxar aos poucos. - Ela não me deixa contar nada. Parece que enquanto eu tento me aproximar, ela se repele.

- Talvez você devesse parar de insistir. - Eu deslizei a mão por seu braço, sentindo os seus pelos finos se arrepiarem. - E dar mais atenção para seu gatinho...

Eu beijei seu ombro, e ela abaixou a Cabeça.

- Você precisa relaxar. - Eu disse, passando as mãos nos seus cabelos volumosos.

- Como, Plagg? Eu não durmo, não como direito... Estou com medo de pegarem a Ladybug e o Cat Noir...

- Eles são espertos. Não acho que vai ser fácil pegarem eles.

- É, acho que você tem razão.

- Eu sempre tenho.

- Convencido. - Ela se vira de frente para mim, me puxando para um beijo.

- O convencido que você mais ama. - Eu Falo, entre os labios dela.

- Com certeza.

Eu passo as mãos sobre as suas costas, aproximando mais os nossos corpos. A garota pequenina abraça meu pescoço, e fica nas pontas dos pés para poder me alcançar.

Tikki sempre foi uma incógnita para mim. Aquela garota conseguia me deixar sem jeito apenas com um olhar. Admiro isso nela, ela consegue dar o seu amor ser precisar de nada em troca. Sorri quando alguém precisa de alegria...

Em poucos segundos, eu acabei sendo encurralado na parede pela garota, que poderia até não parecer, mas era a mais quente que eu havia conhecido.

- Tikki... - Eu a provoquei, com a minha voz meio rouca. Ela ficava maluca quando eu fazia isso.

Ela passou as pernas ao redor da minha cintura, agarrando o colarinho da minha jaqueta. Eu a coloquei com as costas na parede, enquanto segurava seus joelhos à minha volta.

Meu Nome É LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora