1...

988 68 15
                                    

Casa da Marinette... Aproximadamente seis da manhã...

Marinette on...

Acordo com meu alarme diário, e com algumas batidas leves na porta do meu quarto.

- Acorda filha! Você vai se atrasar mais uma vez! - Diz Sabine, minha mãe, com o tom doce de todos os dias.

Desligo o alarme e sento na cama com um pulo. Definitivamente não posso me atrasar. Já basta eu ter perdido muitas notas de trabalhos que esqueci de entregar, agora não posso faltar nem que a escola exploda.

Dou uma corridinha para o banheiro, e faço minhas higienes...

...

...

Após me arrumar, pego minha bolsa e vou correndo para a escola, mesmo que não esteja tão atrasada assim.

Adrien on...

Acordei um pouco atrasado (tá, muito), e corri para me arrumar, como quase todos os dias.

...

Saio com pressa de casa, e Gorila não estava lá. Só para piorar minha situação.

Saí correndo mesmo, e quando cheguei na esquina da escola, alguém se bate em mim, e cai no chão.

- Desculpa, não vi para onde ia... - A garota falou, e reconheci a desastrada na hora: Marinette.

Marinette on...

Pedi desculpas para o garoto em que me esbarrei, e comecei a catar os papéis que deixei cair.

- Deixa eu te ajudar. - O garoto agachou para me ajudar, e eu senti o seu perfume... AQUELE perfume.

Ou seja, me esbarrei em Adrien Agreste. Só o que me faltava.

Eu tive uma "paixão platônica" por ele no ano retrasado, mas consegui superar, com muito esforço, mas consegui. Ele não presta! Praticamente me declarei para ele, e ele fingiu que eu não tinha dito nada.

- Não precisa não, eu cuido disso sozinha. - Eu falei com o fundo da voz na ironia, assim como ele fazia às vezes.

- Então tá. - Ele se levantou e foi embora.

- Amiga, você não acha que pegou um pouquinho pesado não? - Alguém brota atrás de mim.

- Não. Alya, você lembra muito bem do jeito que ele me trata desde aquele maldito dia.

- Mas você também não precisa devolver com a mesma moeda né?

- Chega de bronca Alya, já tenho gente demais me cobrando muita coisa.

Andamos até a classe em silêncio, afinal, não tinha nenhum assunto.

Pelo menos não que eu podia contar.

Entramos na sala e tomamos nossos lugares. E logo após, a professora começou a aula.

...

...

...

- Bem esquisito, a Chloe não veio hoje... - Adrien falou para mim, e eu dei de ombros.

- Deve ter ido irritar o papai dela. - Alya falou, reparando que por mim, aquela loira aguada nem teria entrado no assunto.

Meu Nome É LadybugOnde histórias criam vida. Descubra agora