CAPITULO 2-NASCER DO SOL.

98 29 54
                                    

"As oportunidades são como o nascer do sol: Se você esperar demais, vai perdê-las."

Hoje seria meu segundo dia numa cidade no qual não venho há muito tempo, acordei junto ao nascer do sol aonde precisaria resolver alguns assuntos importantes, começando com minha inscrição na faculdade.
Me arrumei rapidamente e desci para tomar um café bem forte.
Logo após o café , fui até a garagem onde pegaria o carro que meu pai havia comprado para mim, um pouco antes de eu retornar para São Francisco.
Enfim fui até a faculdade para me alistar na turma de psicologia, mas não iria  participar da primeira aula que seria hoje porque ainda tinha uns outros assuntos para resolver e então eu pegaria a matéria por email.
Voltei para casa ( depois de resolver uns assuntos pessoais) e fiquei assistindo TV  boa parte da tarde , até que meu avô pediu para que eu fosse ao mercado comprar umas frutas e uns negócios para a janta .
Eu estava na bancada de frutas quando vi aquela linda garota escolher maçãs com suas delicadas mãos , e num ato de impulso fui até ela :

- Olá  - Eu disse me sentindo um grande idiota, o que eu estava fazendo?

- Olá - Sua voz é um tanto melodiosa e ela respondeu com simpatia

- Como é seu nome ? - Perguntei um pouco mas a vontade.

- Melina e o seu ?

- Nome bonito, me chamo Thomás - Respondo  com um retardado.

- Você me parece familiar - Ela diz

Meu coração deu um salto ! Ela tinha reparado em mim no dia anterior ?

- Deve ser porque sou seu vizinho - Brinquei, e ela sorri

- Ah sim , você é o neto dos Kates , certo ?

Me senti incrivelmente feliz por ela saber quem eu era.

- Eu mesmo  - Respondo

Sorri e ela retribuiu e então quando eu ia abrir a boca para dizer algo ( que não me vem a cabeça agora ) um rapaz musculoso a chamou:

- Vamos amor ?

- Vamos - Ela respondeu com pouco entusiasmo.

- Tchau Thomás - Ela disse com um sorriso simpático

- Tchau - Respondo sem emoção.

Assim eles se foram , mas não antes de seu namorado ( que reconheci como Henry o valentão do bairro ) me lançar um olhar carregado de desdém . Me senti um completo idiota , por pensar que uma garota linda como aquela morena , fosse estar solteira , mas fala sério , namorar o idiota do Henry ? Comprei as coisas e voltei pra casa .
Eu estava tão distraido em pensamento, que nem vi a hora passar... Aquela morena realmente mexeu com meu coração

Logo percebi que já era muito tarde para entrar em um relacionamento .
Apaguei o abajur que deixava meu quarto um pouco iluminado e por uns instante já não achava que minha vinda para cá não  seria legal tão legal como imaginei nos primeiros dias.
Eu estava pensando em ir embora e enfrentar o terrível frio do Canadá , porém agora era tarde . Apenas descansei , pois o dia seguinte seria meu primeiro dia na faculdade e eu não poderia estar mais ansioso .

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora