CAPÍTULO 18_ O PINGENTE.

39 17 31
                                    

Adentre-i na floresta em direção ao local onde Melina havia sofrido o acidente.

Como eu queria saber porquê ela havia entrado na floresta ainda mais sozinha... Eu estava meio encabulado ao entrar na floresta de novo ainda mais indo em direção ao local onde havia já ocorrido vários acidentes, cuja foi onde meu irmão acabo morrendo... Nunca contei sobre o acidente de meu irmão já que fazia tanto tempo e eu ainda me sentia culpado por aquela noite.

Em fim fui até o local do acidente já estava escurecendo pois a noite estava a cair sobre nós... Dessi de vagar a montanha para não escorrega... Não estava vendo quase nada pois aquela parte da floresta já estava escura. Meu coração está apavorado senti ele batendo rapidamente confesso que meu próprio coração já me deixava com medo... Procurei rapidamente pelo pingente perdido de Melina, estava muito escuro, não estava conseguindo ver nada... Coloquei minha mão sobre a terra e comecei a procurar. Quando senti algo abaixo de minha mão o segurei senti que era o pingente que Melina havia perdido... Na hora que me virei para voltar para casa senti que estava sendo observado é um tremendo arrepio caiu sobre mim... Fiquei totalmente branco na hora, acho que eu estava vendo coisa... Não podia ser ele? já fazia tanto tempo... Senti algo ruim tomando meu corpo minha vista se escureceu e quando eu voltei a ver não havia mais ninguém... Fiquei apavorado e sai correndo, como?como? Meu irmão morreu à tantos anos... E como eu havia visto ele... Senti que possivelmente eu já estava enlouquecendo.

Cheguei em casa com o coração na mão... Cuja meus avós não havia chegado ainda, com um ato de impulso comecei a chorar pois não aguentava mais, porque isso viera tomar conta de mim agora? Depois de anos, tentando esquecer a morte de meu irmão, e quando consegui isso acontece... Eu sei que fui o culpado por sua morte, meus pais nem tocavam mais no assunto de ter filhos pois minha mãe já havia chorado tantas vezes.
Porque? Porque? Se eu não tivesse ido atrás de Melina isso não teria acontecido... Mais também se eu não tivesse ido ela poderia ter morrido.
Minha consciência estava totalmente falando para mim... Me deixando mais culpado do que eu me sentia.
Precisava saber o que ele queria comigo... Porque me perseguia.
Estaria disposto a entrar na floresta apenas para saber o que ele realmente quer,só assim eu viveria em paz.

Duas horas depois...
Estava me sentindo tranquilo agora, minha mente ja não me torturava mais.
Meus avós ainda não havia chegado, e eu estava querendo saber notícias de Melina, saber se ela acordou e se está bem;
Então descidi ir até o hospital ver pessoalmente como ela estava, subi até meu quarto onde me troquei e depois dessi onde peguei meu carro e segui até o hospital.
Chegando lá pedi para que a enfermeira me levasse até o quarto 157° que era onde Melina estava.
Adentre-i ao quarto, e vi Melina sorridente isso foi um alivio para mim cuja ela estava melhor.
Henry não estava ali pois foi para sua casa descansar, segui até Melina cuja fiquei surpreso com o que ela falou;

_Olá, Melina.

Perguntei sorridente.

_Quem é você?

Respondeu ela olhando para mim.

Nessa hora senti meu coração se partir novamente, acho que dessa vez ela partiu mais do que estava. Olhei para meus avós meus olhos já estavam quase lacrimejando.

_Thomas tente intender,
Melina perdeu a memória com o tombo que levou... Os médicos disse que ela apenas reconhece as pessoas que foram mais importante em sua vida.

Nessa hora virei para ela,cuja ela me olhava completamente sem entender nada... Estava a se perguntar o que esse garoto faz aqui? Quem é ele? Senti isso apenas olhando em seu olhar.
Nessa hora estava completamente magoado que saíram coisas de minha boca sem pensar.

_ É Melina, acho que Henry consegui o que queria... Agora acho que ele pode estar feliz né, já que você não reconhece eu mais... Espero que vocês sejam muito feliz... Acho que meu pior erro foi te vindo para cá e conhecido você.

Senti que lágrimas estavam a sair de Melina que me olhava completamente.

Logo após Henry entrou e fixou seus olhos em mim.

_ O que está acontecendo aqui?

Disse ele olhando em meus olhos.

_ espero que esteja feliz Henry, você conseguiu o que queria.

Antes de sair da sala olhei pela última vez nós olhos de Melina cuja estava olhando fixamente no do Henry que abraçava ela.
Coloquei seu pingente em cima de sua perna e virei-me.
Olhei para meus avós que estavam a se levantar, mais mandei que eles ficassem pois eles não tinham cupa por eu ser completamente estúpido.
Sai do hospital cuja não queria voltar mais e segui para um lugar onde eu poderia me sentir completamente sozinho cuja eu ja estava.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora