"Você saberá, antes que o dia acabe
Que nada vai mudar eu e você"Para mim não havia nem um pouco de arrependimento em ver que Melina estava me fazendo de otário voltando com o idiota do Henry.
Mais estava meio que triste ao ver ela saindo daqui com um triste olhar e soluços parecendo que estava chorando. Não sei se a uma capacidade de eu me arrepender no que eu estava preste a fazer, apenas peguei minhas coisas e sai tentando encontra Melina antes que o dia acabe mais acho que já era tarde pois o ônibus que ela pegava pra vir até a faculdade já havia partido o único geito de eu encontra-lá agora era indo até sua casa cuja não ficava longe da onde eu estava indo.
Dentro de meu carro meus pensamentos estava complexos nunca pensei que Melina voltaria com Henry,porque logo ele? Minha cabeça já estava atormentada de mais. Não deu muito tempo estacionei meu carro em frente à casa de Melina e bati na porta.
Não demorou muito e ela abriu a porta me olhando fixamente em meus olhos, parecendo que estava me perguntando o que eu estava fazendo ali?_O que quer Thomas?
Melina estava completamente com os olhos inchado parecendo que havia chorando muito.
_Vim lhe pedi desculpa por ter falado aquilo para você, estou meio confuso porque Melina? Porquê você voltou com henry sendo que ele a bate?
Ela apenas me olhou, eu não estava esperando essa resposta de sua boca.
_Thomas você precisa entender eu amo Henry ele é minha alma gêmea,sei que você acha ele um completo idiota mais não consigo viver sem ele, eu o amo muito Thomas.
Meus olhos já não estava aguentando mais e sentir que lágrimas estava para sair, apenas balancei a cabeça para Melina e me virei deixando um pequeno silêncio entre nós dois depois me dirigi até meu carro cuja eu estava muito baqueado com a resposta de Melina. Guardei o carro na garagem e subi para meu quarto completamente sem dizer nada pois meus pensamentos estavam dizendo por minha reação ao entra acabei deixando cair um quadro cuja era muito importante para mim, mais aquela hora já não estava pensando em nada apenas deixei o quadro ali como estava e deitei-me, nessa hora eu fiquei decidido em ir morar no Canadá com meus pais não conseguiria mais ver Melina em minha frente principalmente com Henry ao seu lado.
Eu estava completamente iludido ao pensar que Melina poderia gostar de mim.
Ainda era apenas 1:00 da tarde e eu estava trancafiado em meu quarto sem querer falar com ninguém.
Nessa hora peguei meu telefone e liguei para minha mãe.
Uma voz o atendeu:_Aló, Thomas e você meu filho?
Era minha mãe,que havia atendido o telefone com sua voz doce.
_Oi mãe, sou eu sim.
Nessa hora meu chorro havia passado.
_Como vai aí meu filho? Você está bem? A mãe está com muita saudades.
Minha mãe tinha o dom meio que cuidadora e amável.
_Aqui está tudo ótimo(Aqui está tudo péssimo), estou completamente bem mãe( não estou nada bem não sei porque continuo mentindo para ela)Também estou com saudades mãe por isso liguei decidi que irei ir para o Canadá morar com vocês.
_Como assim filho? Nois não estamos no Canadá filho estamos em uma turnê eu ia avisar você mais não tive tempo.
Entrei meio que em choque essa hora, e isso era porque ela estava com saudades.
_Como assim mãe uma turnê, precisava ir para o Canadá urgente não aguento mais São Francisco.
_Filho você terá que ficar aí por mais uns tempos(Os tempos de minha mãe que dizer anos) até nois voltarmos da turnê de seu pai.
Apenas estava confuso e agora como vou enfrentar Melina de frente,mais faze o que não havia outra opção a não ser aceitar.
_Esta bem mãe, vou me deitar agora tchau.
_tchau,filho.
Desligue o telefone é limpei os cacos de vidro que havia quebrado.
Agora sei como é se apaixonar por uma pessoa que o faz de otário.
Depois que limpei os cacos de vidros,fui para meu banheiro e tomei um banho bem demorado.
E então tive uma ideia, não iria ficar me lamentando e sofrendo por Melina,hoje era sexta está um ótimo dia para eu ir dar uma volta.
Me arrumei e percebi que alguém me olhava pela janela mais não estava mais interessado ao saber quem era dessi as escadas peguei meu carro e fui até a lanchonete onde havia aquela garçonete cuja ela era linda, e a convidei para sair, onde ela aceitou sorridente pelo convite oferecido.
Ao acabar seu expediente levei ela até sua casa onde ela se arrumou e saímos para curtir uma balada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Casa Ao Lado.
Gizem / GerilimAs vezes me pergunto porque nunca tenho sorte? E acho que isso é uma pergunta que todo mundo se faz. Eu me apaixonei por uma menina que não me amava... E quando eu tive chance de uma pessoa me amar ela me abandona, como isso... Não sou muito sortudo...