CAPÍTULO 13_O PEDIDO.

33 20 36
                                    

A noite passou muito lenta... E eu está contando os minutos para ver Kiera;

Me arrumei para ir à faculdade estava tão sorridente.. que até havia esquecido a figura misteriosa.

Cheguei na faculdade e fiz tudo o que o professor havia passado e quando a aula acabou fui até minha casa onde me arrumei como nunca havia me arrumado e fiquei esperando o cai da noite para ver Kiera.

Havia uma mensagem de Keira pedindo pra eu lê encontra no park ao invés do restaurante cuja eu aceitei plenamente ja que era um desejo dela.

Peguei meu carro e fui até o park onde estava muito frio e com um nevoeiro, fiquei a espera de Kiera.

Kiera chegou toda linda , porém sua expressão denunciava um nervosismo inexplicável

- Você está linda

Eu disse a ela antes de dar-lhe um beijo

- Obrigada

Ela sorriu

- Kiera , preciso te dizer algo

Eu disse

- Thomas , eu também

- Deixa eu primeiro , está bem ?

Ela assentiu e então peguei sua mão e olhei bem em seus olhos

- Kiera , você quer ser minha namorada ?

Perguntei diretamente e vi a surpresa e desapontamento em seu olhar ... Eu só não entendi o porquê

- Thomas ... Não posso aceitar

Eu nunca esperava por isto ... Gaguejando , prossegui

- Porque ?

Ela passou a mão por meu rosto

- Minha faculdade mudou , e tenho que mudar de cidade
Lágrimas escorreram por sua face

- Vou embora de São Francisco

  Ela terminou de dizer e apenas a abraçei , querendo nunca mais solta-lá , querendo envolve-lá em mim e não deixa-lá partir.

_Thomas eu sinto muito;

Eu apenas não consegui solta-lá.. como eu queria que ela ficasse comigo... Agora que eu estava me apaixonando por ela isso acontece, porquê? porquê? Será que eu nunca vou ser feliz por completo?

_ Kiera não vai, fica por favor... Eu estou completamente apaixonado por você.

Eu apenas soltei ela e senti seu coração batendo fortemente mais ela recusou meu pedido, apenas virou-se.

_Adeus Thomás eu não posso fazer o que me pede.

Senti que Kiera estava querendo fica mais ela apenas não demostrou pois não queria que eu sofresse mais do que eu estava sofrendo com sua partida.

Logo após ela saiu andando e eu apenas fiquei caído no gramado do park esperando que ela mudasse de ideia e voltasse para mim... Mais isso não aconteceu cada vez ela estava mais distante e eu apenas a esperava voltar.
Kiera nem olhou para trás e logo sumiu no nevoeiro da noite fria. Cuja meu coração ficou completamente partido.

Eu não consegui me levantar, uma moleza tomara conta de meu corpo... Eu apenas me senti completamente despedaçado.

As alianças ficaram caídas na grama cuja eu nem a lembrei de catalãs apenas deitei-me na grama molhada e chorei como uma criança quando perde um animal ou algo precioso mais para mim eu havia perdido a mulher de minha vida.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora