CAPÍTULO 3-SURPRESA.

68 28 41
                                    

"Cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. Expectativa, por si só, já é um entusiasmo.
Quero que o fato de ter uma vida prática e sensata não me roube o direito ao desatino"

No dia seguinte, levantei-me cedo para tomar um café bem reforçado e seguir para faculdade ... Onde eu estava tão  ansioso para começar.

Eu estava entrando na sala quando simplesmente congelei , meu corpo não obedecia mais aos meus comandos. Melina estava na mesma sala que eu , e eu mal pude acreditar que ela também cursava psicologia .
Seria o destino ?

Depois do choque inicial , entrei na sala e só aí ela me viu e um sorriso leve brotou de seus rosados lábios no qual me vi pensando no quão macios seriam . Sorri de volta e me sentei duas mesas atrás da dela, simplesmente para poder contemplar seus cabelos , seu pescoço ... Eu estava praticamente fascinado nela que corei quando o professor chamou-me a atenção

- Algum problema , Senhor ?

- Kate - Completei a frase

- Algum problema ? Não está se sentindo bem ?  - Ele perguntou e eu balance a cabeça em negatividade e ele voltou a aula.

Quando a aula acabou , Melina veio até mim

- Thomas , você está bem ? - Ela diz, me deixando confuso.

- Sim , por que ?

- Nada

Ela franziu o cenho e então o idiota do namorado dela chegou

- Vamos amor ?

- Vamos

Então ela se despediu de mim com um aceno de cabeça e se foi com ele .

Sai da faculdade em direção ao meu carro, quanto reparei que havia uma  lanchonete do outro lado da rua cuja fiquei interessado em ver como era.

Coloquei minhas coisas dentro do carro e peguei apenas meu celular e minha carteira, e segui em direção a lanchonete.

Ao entra um sininho suou no ar e a garçonete veio até mim e levou-me até um lugar para sentar-me.

-O que vai pedir senhor?- Disse a garçonete me entregando um pequeno cardápio onde havia muitas escolhas.

- Um caputino gelado, senhorita. - Digo

Ela anotou meu pedido e foi até o balcão onde ela deixava os pedidos pendurado em um arame para que pudessem fazer os mesmo.
A garçonete era linda,não tanto quanto Melina, e à cada estante eu vi ela me olhando disfarçadamente, acho que ela deve estar interessada em mim.
Passou alguns minutos e ela veio com meu caputino colocando sobre mesa.
Ao mesmo tempo que eu tomava o caputino olhava para as pessoas que entravam e saia daquele local.

Após tomar o café ergui minha mão para que a garçonete pudesse vir até mim, para que eu pagasse. Após ter pago,me levantei e fui até meu carro, onde dei uma volta no centro da cidade e logo em seguida,voltei para casa de meus avós , onde eu almocei e subi para meu quarto, praticamente não teria mais nada para fazer no restante desse dia calmo  , liguei a TV e ponhei umas séries legais.... Não sairia tão cedo do meu quarto , praticamente  não até amanhã.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora