CAPÍTULO 17_ AFLITO.

42 17 37
                                    

Não acreditava que isso estava acontecendo novamente, Melina estava sangrando, seu corpo estava todo arranhado... Estava muito ferida pois havia entrado um pedaço de pau velho de árvore em seu corpo... Estava desesperado para tenta-lá socorrer mais ela estava caída a baixo de uma montanha cuja foi onde meu irmão havia morrido... Desci devagar a montanha e ponhei Melina em meu colo cuja eu precisava levar ela até o hospital rapidamente , precisava salva-lá... Subi a montanha com Melina em meu colo percebi que foi difícil fiquei com medo de cair de novo, mais por fim olhei para baixo e vi uma figura atrás da árvores, jurei para mim mesmo que voltaria na quele lugar pois Melina havia esquecido algo que percebi ao subir a montanha principalmente para ver quem era aquela pessoa misteriosa abaixo... Corri para casa de minha avó senti a respiração de Melina quase acabando ponhei ela em meu carro meus avós estavam apavorados ao ver Melina naquele estado... Mais não dava tempo de  contar para eles o que havia acontecido pois nem eu sabia... Levei Melina rapidamente ao hospital mais próximo onde os médicos levaram ela rapidamente a mesa de cirurgia pois precisavam arrancar o pedaço de pau podre que entrara em seu corpo.

Confesso que estava preocupado demais com a saúde de Melina que fiquei no hospital até receber notícias dela... Não demorou muito meus avós chegaram ao local onde correram ao meu encontro para me amparar pois eles sabiam o que eu estava sentindo... pois isso já ocorreu comigo quando perdi meu irmão do mesmo jeito.

As horas passavam e nada dos médicos falarem alguma coisa.
Até que vi uma enfermeira vindo em minha direção.

_Sr. Thomás?

Disse ela com um papel em sua mão

_Sim, sou eu, como está Melina ?

Perguntei apavorado.

_Melina já foi operada... Mais perdeu muito sangue, precisa que alguém doe sangue para ela que não ela pode acabar falecendo.

Meu coração ficou desesperado.

_Qual é o tipo sanguíneo dela?

Perguntei apavorado e preocupado.

_ O-. Ela precisa urgente mente de um doador?

Eu não sabia quem poderia doar o sangue até meus avós me contarem que meu sangue era O-... Corri até a enfermeira onde falei que doaria o sangue... Ela me fez umas perguntas, se eu já era maior de idade cuja eu confirmei... Quando já estava tudo pronto para tirarem meu sangue Henry apareceu.

_Cadê, a Melina? Onde ela está? O que ele faz aqui?

Ele estava muito preocupado.
Meus avós foram até ele é explicou o que havia acontecido... E explicou que eu estava doando sangue para Melina que não ela poderia morrer... Ao ele ficar sabendo que eu que ia doar ele ficou com muita raiva mais ele não possuía o tipo sanguíneo de Melina, então eu mesmo doaria... após a coleta de meu sangue eles levaram até onde Melina estava pois ela precisava urgentemente... Meu corpo ainda estava enfraquecido por isso esperei um pouco.

Após minha tontura passa voltei de junto de meus avós onde Henry me encarou friamente.

_Você pensa com esse ato heróico Melina vai gostar de você?

Reclamou henry irritado.

_Não, eu não penso... Eu acho que eu só fiz uma obrigação pois se não fosse pro mim ela poderia estar morta agora. Acho que pelo menos você deveria criar um pouco de vergonha na sua cara e virar homem. E saber respeita-lá... Pois foi por sua culpa que Melina sofreu o acidente.

Eu já não aguentava mais olhar para cara do Henry ainda mais ter falado daquele jeito... Percebi que ele estava querendo ponha a culpa em mim mais dessa vez ele não conseguiu.

_Eu estou fazendo minhas obrigações sim... Sr.sr. Thomás eu apenas acho que como Kiera o rejeito agora você volta a querer Melina... Porque não some de nossas vista, tudo estava ótimo sem você aqui.

Reclamou henry satisfatório.

_Claro, tudo agora é minha culpa... Não me julgue pelo seus erros sr. Henry Cross acho que você deveria se torna um homem agora não uma criança que fica choramingando no colo da mãe... Kiera foi embora sim.. mais eu ainda a amo... Já Melina e apenas um passado para mim... Eu apenas desejo que ela seja feliz com um traste que nem você.

Henry se calou por um tempo e quando iria abrir a sua boca o doutor apareceu na sala de espera.

_Familia de Melina Whotson.

Henry se pronunciou.

_ sim, somos nois.

_ Melina está bem, já está fora de perigo... Apenas três pessoas pode entrar para vê-lá.

Disse o doutor perguntando quem iria.

Meus avós queria que eu entrasse,mais neguei... Mandei eles entrarem eu apenas voltaria para casa não queria ficar no mesmo ambiente que Henry.
Eles apenas confirmaram com a cabeça e eu voltei para minha casa... Onde eu entraria na floresta para pegar o pingente que Melina havia deixado cair.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora