CAPÍTULO 6_ FOI TUDO EM VÃO.

74 25 35
                                    

"Ainda que sendo tarde e em vão,
perguntarei por que motivo
tudo quando eu quis de mais vivo
tinha por cima escrito: "Não"

-Acordei! Eu já acordei..

Tão cedo para levantar da cama ainda mais com o meu avô me chamando. São apenas 5:30 da manhã e eu lá tomando banho numa água fria para acordar.
Como eu queria dormir mais! más por um lado era bom eu acordar cedo, hoje eu veria Melina na faculdade, estava tão ansioso para ve-lá, mesmo vendo ela quase todos os dias.
Mesmo assim precisava perguntar para ela pessoalmente se ela não estava com raiva de mim!

_Thomas o café está na mesa.

Disse minha avó gritando..

_Já estou descendo vó..

Me troquei rapidamente e tomei meu café.

_ tchau avós.

Tchau! Filho

Disse meus avós balançando o braço.

Corri rapidamente para o carro,mais algo fez que eu parace o carro. Nesse instante meu olhar se encheu de lagrimas, era Melina estava dada a mão para Henry.
Porque?porque? Por uns instante eu estava feliz e por outra gritando por dentro.
Como fico com raiva vendo uma coisa dessa, apanhei para defende-lá e agora ela está aí com o Henry de novo.
Ainda por cima Henry olhou para mim e sorriu como se tudo que eu havia feito tinha sido em vão.

Continuei meu trajeto para faculdade com o pensamento a mil, eu ficava me perguntando por que ela havia voltado com Henry? Porque ela voltaria com alguém que a fazia chorar e a maltratava? Será que ela o ama, ou será que ele a ameaça?

Como vou saber, nem a conheço direito, sei tão pouco sobre ela, pensei que eu a protegendo desse, desse Henry ela confiaria mais em mim.
Mas vejo que não é tudo que nós pensamos possa acontecer.

Chegando na faculdade entrei e sentei bem longe de Melina por mais que eu quisesse ficar perto dela , eu estava muito confuso e magoado para tentar uma aproximação ... Por que Henry ? Por que não eu ? Eu estava tão absorto em pensamentos que nem vi quando a aula começou , e não prestei atenção em nada no que o professor disse . Eu estava aéreo , hoje . Quando a aula acabou , ela veio vindo até mim , mas peguei minhas coisas e sai antes que ela pudesse vir com outra desculpa no qual me machucaria - mais do que eu já estava . Eu amava Melina , e não a entendia. Eu a queria por perto , mas ela não me queria . Ela preferia um cara que a maltrata-se , que a batia ,do que um cara que estava disposto a ama-la, a entende-la , a respeita-la !

- Thomas

Levei um susto quando sua melodiosa voz chegou aos meus ouvidos e relutante me virei para escuta-la

- Por que está agindo assim ?

Ela perguntou , mas o que eu diria ? Estou com ciúmes de você e o idiota do Henry ? Não , mas eu diria algo parecido

- Por que Melina ?Aquela cara te ameaça é isso ? Por que você não larga dele ?

Eu disse irritado e sua expressão que antes estava suave , se endureceu numa máscara no qual eu nunca vira antes e sem dizer mais nada ela saiu andando . Pensei ter ouvido soluços de choro .

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora