CAPÍTULO 5_O JANTAR

52 26 24
                                    

"Por que foi feito com todo sentimento, o jantar preparado pela pessoa amada é sempre o melhor do mundo! (Mesmo que o arroz tenha empapado, que o frango tenha queimado e que a cozinha quase tenha ido pelos ares!)"

O jantar estava sendo o melhor que eu tive em anos.
Contamos histórias de quando eu era pequeno, Melina não parava de dar risada de mim.
Ela contou um pouco sobre ela, não muita coisa apenas o suficiente.

Até que eu estraguei tudo, porque fiz aquela pergunta?
Tava tão ótimo o jantar, mais que pergunta em disse meu avô, depois que Melina foi embora.

-Perguntar porque ela vivia sozinha pelos cantos?porque sua casa sempre vivia fechada?

Disse meu avô com os olhos e seu rosto meio aborrecido pela pergunta que eu havia feito a Melina.

Eu mesmo estava me perguntando porque havia feito essa pergunta,estava tudo caminhando perfeitamente, aí eu vou lá em bah ! Estrago tudo , será que ela vai querer falar comigo depois disto ? Sinto que invadi a privacidade dela , mas agora me sinto mais curioso a saber o que ela esconde.
Mais tenho medo de ela não querer mais conversar comigo, me ignora.
Vou tentar conversar com ela na faculdade.

Depois do jantar não vi mais Melina fiquei olhando pela janela horas e horas com esperança de vê-lá mais não vi.

Depois de horas e horas ouvi um barulho na janela de Melina,quando olhei era ela estava sentada na janela de seu quarto como não consegui falar com ela, escrevi num caderno e mostrei pela janela o que eu havia escrito, e ela me respondeu do mesmo jeito escrevendo pelo caderno.
Perguntei para ela se estava brava comigo.
Ela me respondeu porque estaria.
Pois eu achei que estava, pelo jeito que saiu da minha casa?
Claro que não ... Disse ela eu tinha que fazer algumas coisas.
Assim, mesmo assim desculpa por ter perguntado aquilo a você.
Sem problemas,esquece isso.

Depois ela saiu da janela e eu também.
Acabei indo dormir,para ir pra faculdade.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora