CAPÍTULO 28_ 2° DIA DO TRABALHO.

34 7 48
                                    

_ Tock...Tock..

_ quem é?

_ O amor da sua vida.

_ mentira... Cachaça não tem nome.

_kkk!

Chaz como sempre suas brincadeiras não havia mudado com o tempo... Acordei com sua visita inesperada em minha casa... Cuja achava que ele não sabia que eu morava mais aqui... Nunca recebi sua visita desde o colegial.

_ Oi, Thomás.

_ Iae, Chaz.

Chaz estava com sua roupa de costume... Calça rasgada, blusa da kings... E seu boné cinza.

_ Ainda dormindo... Vai perde a hora de ir para faculdade.

Respondeu Chaz olhando para mim ainda na cama.

_ Falta algumas horas ainda... O que faz aqui?

Perguntei me levantando;

_ Vim fazer uma visita;

Sabia que era mentira... Pois Chaz quando mentia seu nariz ficava vermelho.

_ Claro, você não é bom para mentira Chaz.

Ele sorriu e logo exclamou.

_ vim a pedido de sua avó... Ela me ligou, porquê teve que sair e sabia que você não iria conseguir acorda a tempo para ir para faculdade.

_ Avós... Pensa como é difícil intender eles.

_ sei como é isso, rsrs'.

Levantei e me arrume-i rapidamente... Sabia que logo iríamos para faculdade.

Peguei as cartolinas e as ponhei em meu carro pois hoje iríamos fazer o trabalho na casa de Justin... Cuja ficava do outro lado da cidade.

Chaz colocou seu braço para fora do carro, e olhava as meninas que passavam na rua... Isso não era novidade, ele sempre foi assim.

_ Thomás, precisamos sair um dia desses em... Pegar umas gatinhas.

Chaz sempre era pra frente mesmo sabendo que já tinha namorada.
Ficava pensando como a namorada dele se sentia com ele assim.

_ Chaz se contenta com sua namorada, pois é a melhor coisa;

Ele olhou para mim;

_ claro..

Ele sorriu, eu já sabia que ele não iria se contenta so com uma.

Chegamos a faculdade onde Chaz se dirigiu até sua namorada... Cuja ela parecia contente ao vê-lo.
E eu apenas sentia dó dela.

Segui em direção a sala e percebi que Justin me esperava.

_ Thomás hoje irá ser em minha casa né?

_ Claro.

_ Ok, após a aula iremos até minha casa... Minha mãe não tara em casa tá.

Achei melhor por um instante.

_ Ok, mais Justin não poderei ficar muito, preciso comprar um terno para o casamento.

_ Ok Thomás, fique até a hora que você poder.

_ Ok.

Seguimos em direção a sala, e sentamos na mesa... Cuja estávamos em roda hoje, pois o professor iria nos fazer algumas perguntas;

Quando todos já estavam na sala, o professor se pronunciou;

_ Bom Dia turma, hoje irei fazer umas perguntas... E espero que vocês sabem responder.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora