CAPÍTULO 14_ DEPRESSÃO.

41 17 35
                                    

Acordei no outro dia no park onde levantei-me, apenas peguei meu carro dexei as alianças a onde estavam pois não queria mais elas junto a mim.

Cheguei em casa onde meus avós me esperavam preocupados...

_Thomas onde você estava? A onde passou a noite filho?.

Minha avó respondeu preocupadíssima.

_Mulher deixa ele, se não tá vendo que ele passou a noite com a namorada dele...

Respondeu meu avô...

Quem dera se fosse verdade né..

_ Não eu não passei a noite com Kiera,e ela não é minha namorada.

Meus avós se levantaram rapidamente da cadeira e veio a minha direção.

_ O que ouve Thomas, ela não aceitou o pedido?

Perguntou minha avó colocando as mãos em meus ombros.

_Não vó, ela vai mora em outra cidade... Cuja não tem como nois namorar pela distância.

_A meu filho fica assim não... Talvez não era pra ser... Se o destino quis assim o que podemos fazer.

Eu apenas abaixei minha cabeça mais não chorei pois eu já havia chorado muito ontem.

_ vó hoje eu não irei para faculdade, talvez nem nós próximos dias tem como você ligar lá e avisa que não estou bem?

_ Claro filho... Hoje mesmo vou ligar lá tá... Agora vai tomar um banho e venha tomar café.

Apenas balancei e subi para meu quarto onde tomei um banho e deitei me nem dessi para tomar café pois estava sem fome.

Toda hora minha avó vinha me trazer algo para comer mais não consegui comer nada apenas fiquei deitado assistindo filme... Meus dias foi completamente assim... Deprimente e doloroso.
Muitas perguntas rolavam em minha cabeça... Porque? porque ela me deixou?
Porque não ficou por mim?
Tudo isso não saia de minha cabeça, eu apenas queria uma explicação.

Os dias se passavam rapidamente e eu apenas vivia trancado em meu quarto onde eu acabei ficando com depressão... Várias vezes quis me matar mais minha avó sempre estava por perto para me amparar... Fiquei 3 meses sem ir a faculdade, o professor já havia ido me visitar... E  disse que precisava ir a faculdade pois já havia faltado muito.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora