CAPÍTULO 26_ A CAIXA.

23 9 13
                                    

A caixa não era pesada isso significava que não era nada grande... Mais sim valioso, abri levemente reparei que havia um colar, cuja era o que meu irmão havia feito para mim, eu achava que havia perdido a muito tempo... Junto ao colar havia uma passagem, cuja era pra Nova Iorque... Acho que meus pais haviam mandado essa passagem para mim ir ver meus parentes, cuja não seria uma boa por enquanto...irei ligar para eles mais tarde, para agradecer pelo presente... Coloquei o colar em meu pescoço, e dirigi-me até a cozinha onde coloquei as outras cartas em cima da mesa... Logo depois o telefone tocou.

_ Alô...

_ Thomás e seu avô, será que tem como você buscar nós... Está chovendo.

_ Claro, já irei.

_ obrigado filho.

Desliguei o telefone é olhei pela janela onde eu vi que estava chovendo mesmo... Peguei as chaves e dirigi-me até o carro... Onde possivelmente havia esquecido de pegar o endereço... Onde será que morava a senhora Petúnia, dessi novamente de meu carro e corri em direção a cozinha onde havia um caderno onde meus avós marcavam o endereço e o telefone das pessoas... Logo vi o endereço de Petúnia... Voltei ao meu carro e segui em direção ao centro na rua Dom Castilho 556... Eu já havia ido até essa rua cuja não me lembrava onde era, apenas sabia que já havia ido.

Logo cheguei nesse endereço, meus avós já estavam a minha espera... Olhei para o rosto de senhora Petúnia, cuja a sua aparência era totalmente de uma idosa vaidosa... Ao mesmo avós entrarem ao carro, percebi Petúnia acenando dando um leve adeus... Meus avós estavam queto pelo caminho todo, até que minha avó tomou uma iniciativa e começou a falar.

_ Thomás o casamento será no próximo sábado, precisamos compra um terno para você.

Como assim terno? eu não sou o noivo... Odeio usar terno.

_ Para que terno vó, apenas o noivo e os padrinhos usam.

Ela olhou para mim, senti uma expressão diferente em seu olhar.

_ Thomás kate, não é só o noivo e padrinhos que usam terno, a maioria vai de terno isso inclue você também.

Nunca havia visto minha avó nesse estado... Fiquei com medo dela pela primeira vez.

_Claro vó, se você deseja assim...
Que dia que iremos compra?

_ Depois de amanhã, iremos ao shopping.

Minha avó no shopping quem diria...

_ Claro.

Meu avô soltou um riso escandaloso... Já até imaginava o porquê... Mais acho que não foi bom ele te feito isso, percebi fumaça saindo pelos ouvidos de minha avó.

_ Escute aqui, senhor Robert júnior kate... Você acha que eu sou muito velha para ir ao shopping.

Respondeu ela olhando fixamente aos olhos de meu avô que estava aos risos.

_ Não eu não acho, você já é... O que os outros vão pensar ao ver você com um jovem no shopping.

Ela parou e pensou... Eu não aguentava mais e comecei a rir... Só meus avos para me fazerem rir.

_Uma avó passeando com o neto...

Respondeu ela..

_ As moças vão caçoar de nosso neto, ao ver você junto a ele.

Por um instante Fiquei pensando no que meu avô disse.

_ É melhor eu ir sozinho vó...

Respondi com medo dela.

_ Claro se você quer assim.

Pensei que ela ficaria brava, mais falou calmamente... Achei que ela podia ter ficado triste... Mais compraria um presente para ela.

Chegamos em casa, onde fomos assistir um filme... Como uma família... Meu avô ainda ria de minha avó mais estavam tão felizes... Por um lado queria estar como eles com uma pessoa que me fizesse feliz... Nunca mais havia tido notícias de Kiera apenas via a s suas fotos postadas no Facebook, ela estava linda... E agora estava com outro sempre havia foto dela e de um garoto ao seu lado... Isso me machucou muito, mais estava sendo forte para não demostrar. Mais sentia a dor por dentro de meu peito. Mais meu coração já estava partido nem sabia se possuía mais... Apenas sabia que ele não se machucava, apenas sentia a dor e  o ódio de estar assim.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora