CAPITULO 20_ FLORESTA.

47 17 50
                                    

Após o banho peguei algumas coisas cuja eu iria precisar para entrar na floresta, e escrevi uma carta ao meus avós avisando eles onde eu iria.

QUERIDOS AVÓS.

BOM DIA AVÓS.
ESTOU DEIXANDO ESSA CARTA PARA AVISA-LÓS QUE PRECISEI SAIR PARA RESOLVER ALGO. NÃO SE PREOCUPEM EU VOU ESTAR BEM.
SE EU DEMORAR A VOLTAR NÃO PRECISAM FICAR PREOCUPADOS. POIS ESTAREI TENTANDO RESOLVER UM ASSUNTO CUJA FIQUEI DE RESOLVER A MUITO TEMPO.
              BEIJOS DE SEU NETO THOMÁS.

Após eu escrever a carta deixei um café pronto para eles cuja estariam muito cansados já que passaram a noite ao hospital.

Após tudo estar pronto esperei o sol nascer, e segui em direção a floresta, com esperança de encontrar o que eu procurava.

A floresta estava escura ainda, cuja o sol não havia adentrado nela, estava com medo ao entrar na floresta, senti meus batimentos aumentarem, mais teria que ser firme e segui em frente, e assim foi feito.
O local do acidente de Melina não ficava muito longe, não demorei muito a chegar lá.
Apenas havia as marcas de um passado cuja eu não queria viver mais.
Parecia que as marcas daquele dia ficaram marcadas em meu corpo, pois ainda doía ao, lembrar.
O chão havia sangue cuja era o de Melina... As marcas de pegadas era minha mais havía algo estranho também aquela figura cuja me observava lá de baixo.
Peguei a pequena corda que havia dentro de minha bolsa, já que a ladeira não era tão grande daria para mim desse de bungee jumping cuja não seria nada fácil, pois nunca havia feito isso.
Amarei a corda em uma árvore forte dei o nó de escudeiro cuja eu já havia feito quando era menor, depois amarei em minha cintura, e comecei a desse.

Estava muito nervoso, e com muito medo da corda se partir... Mesmo com o nervosismo tomando conta de mim dessi com cautela para não escorrega. Cheguei em terra firme logo e isso fez com que eu avançasse em direção de onde afigura estava na hora do acidente.
Havia mais árvores cuja aquela parte não era escura, adentre-i a mata onde segui em passos firmes para ver se a figura misteriosa viria até mim.
Andei horas e horas dias e noites aí já exagere-i ,foi apenas algumas horas estava muito cansado, decidi fazer uma pausa e descansar.
Acho que não foi melhor eu ter feito isso, senti alguem se aproximando, meu coração se desespero.

_Quem está aí?

Mais que diabos eu fui fala isso, com coisa de  que a pessoa responderia já pensou se fosse um bandido eu estaria morto. Cada coisa que eu penso.
Fiquei em silêncio pois meu coração já fazia o barulho... Ao me virar me emocione-i e comecei a chorar.

_ o que queres de mim, porquê me persegui?

Ele apenas ficou queto... E algo surgiu ao chão.
Uma frase.

"Lembra daquela noite? Lembra deu morrendo? E você apenas olhando?"

Meu olhos começou a lacrimejar e tudo que ocorreu naquela noite tomou conta de minha visão.

Era apenas uma noite como as outras eu e meu irmão estávamos a brincar no quintal, meus pais e avós estavam fazendo uma pequena reunião em família e como eu e meu irmão não gostávamos de ver saímos para brincar.
Decidimos brincar de caçadores de animais, ele seria Gold o maior caçador do mundo e eu frood o seu ajudante. Sabíamos que não podíamos entrar na floresta, mais entramos, nos separamos ele saiu correndo em minha frente, eu apenas o procurava. Ao nos encontrarmos falei para ele que havia um bosque logo em frente e ele como sempre segui correndo apenas ouvi o grito dele e seu corpo caído ao chão, um pau podre da árvore havia entrado em seu corpo e eu apenas o observava ele tentando tirar aquele pedaço de pau... Corri e deixei ele lá, cheguei na casa de meus avós desesperado eu não consegui falar; apenas apontava logo após meus pais saíram correndo em direção ao local, já havia sido tarde meu irmão estava morto seu sangue corria pelo chão lágrimas havia saído de seus olhos e eu apenas entrei em estado de choque... Meus pais chorando, foi a última coisa que eu vi depois disso só me lembro de ter acordado 5 dias após a morte de meu irmão.

_ eu sinto muito, eu não estava bem, eu estava com medo, fui atrás de nossos pais. Me perdoe por favor.
Repreendi chorando e lembrando da quela cena.
Meu corpo estava se sentindo culpado por teló deixado naquele lugar machucado... Mais o medo havia tomado conta de meu corpo, me sinto culpado muito culpado.
Olhei para ele cuja sua expressão era de choro... Olhei para o chão onde havia uma nova mensagem.

" Eu o perdou por tudo, eu vi nossos pais chorando, retirando-me daquele lugar...
Vi você desmaiando... E eu estava ao seu lado esse tempo todo... Sei que você sofre por ter sido abandonado quando estava amando, e sei que você sofre por que gostava de uma garota que apenas brincava com seu coração... Agora vejo como lamenta por me largar naquele lugar sozinho e ferido. Todo esse tempo eu estive ao seu lado, por isso trouxe Melina aqui para poder falar com você, agora eu posso ir embora desse mundo sabendo que meu irmão estará bem."

Olhei em seu rosto e percebi que ele me olhava, senti suas mãos passar sobre meu rosto cuja me senti aliviado por ter vido meu irmão e me perdoado por ter deixado ele sozinho naquela noite. Agora acho que Melina teve um porém ao entrar na floresta pude conversar com meu irmão cuja isso me tirou um peso da consciência.
Logo olhei em seu rosto pela última vez cuja ele já estava partindo seu corpo estava brilhando e logo desaparecerá.
Tive tempo de dizer uma última coisa.
" Eu te amo irmão"
Vi através da luz um sorriso em seu olhar. Cuja eu sorri também.
Logo a luz subio ao céu e fiquei feliz ao presenciar uma cena tão linda.
Após tudo passar voltei a montanha onde subi para cima para voltar a minha casa.
Não iria contar isso para meus avós, sabia que ele não iria acreditar em mim.

Voltei para casa e me deparei com meus avós trazendo Melina do hospital ao lado de Henry.
Percebi o olhar de Melina sobre mim, e quando ia entrar em casa meu avô me chamou.

_Thomas venha cá.

Olhei para ele daquele geito cuja eu não queria ir mais fui forçado.
Fui em direção a ele onde Henry lançou um olhar sobre mim... Mais nem liguei para ele.

_ O que quer vô?

Perguntei com a voz de zangado.

_Onde esteve?

Disse ele olhando em mim como todos.

_ eu estava na floresta, precisava achar um negócio que perdi.

Ele olhou para mim, onde não gostou nada sobre o que eu falei.

_ entrar na floresta Thomás, o que já havíamos conversado.

Respondeu minha avó.

Henry soltou uma risada fraca, pois estava achando a bronca que minha avó estava me dando engraçada.

Isso fez com que eu ficasse com raiva e falar:

_ Oiá vó se eu não tivesse entrado na floresta Melina estaria morta igual ao meu irmão... Eu a salvei, já que não pude salvar meu irmão, agora você vem falando isso para mim, desculpe vó mais não aguento mais. Virei-me e segui em direção para cada apenas dizendo:
Tchau vó, te vejo em casa.
Todos olharam para mim principalmente Melina que estava sem entender nada, Henry ficou chocado ao saber que eu havia tido um irmão e ela havia falecido.
Adentre-i em minha casa sem olhar para trás... Pois não queria estragar a felicidade que me consumia.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora