CAPÍTULO 34 _ CONSOLO DE AMIGO

23 3 2
                                    


_ Chaz o que houve?

Olhei para meu amigo, que estava com os olhos totalmente molhados pois havia chorado de mais.
Ele não era assim... Chaz nunca chorava, algo havia dado errado.

_ Safira descobriu tudo;

Disse ele se apoiando na calçada.

Eu já sabia que não daria certo desde o início quando Chaz cantava as mulheres sabendo que havia namorada.

_ A querido amigo, eu já havia te falado que não daria certo;

Respondi o levantando daquela calçada cuja agora estava cheia de pingos de suas lágrimas.

_ Eu sei Thomás, mais eu não quero perder ela eu a amo;

Parei por um instante e refleti era tudo que eu havia sentido quando perdi Kiera naquele park.

_ Então lute por ela, não desista dela, só assim vocês ainda ficarão juntos.

Exclamei emchugando as lágrimas que ficará em seu rosto.

_ Thomás você tem toda razão, se eu quero ela devo lutar por isso;

É realmente ele devia lutar, eu já fui um otário por não ir atrás de Kiera quando ela sumiu ao nevoeiro do park.

_Sim, você deve;

Exclamei...

_ Irei até a casa dela, lá conversarei com ela.

Exclamou ele se recompondo.

_ Quer que eu te leve até lá?

Perguntei ao ver ele novamente contente.

_ Não precisa grande amigo, você já me ajudou muito, ao me consola e dar conselhos.

Exclamou ele apertando minha mão e abraçando-me.

_ Como queira amigo...

Exclamei o deixando ir até sua amada.

Após ele ir olhei repentinamente para casa de Melina, e percebi ela olhando para a minha, ao percebe que eu a olhava, ela apenas lançou-me um olhar e fechou a cortina que dava luz para aquela pequena casa cuja vivia escura.

Adentre-i novamente a minha casa, e fui até a cozinha onde senti um delicioso cheiro de pão feito na hora.

_ Mais que cheiro magnífico é esse minha avó?

Exclamei a dando um pequeno susto.

_ Fiz para você meu neto, pão quentinho.

Talvez seja um pedido de desculpas por ter feito a festa sem minha vontade, mais não podia reclamar havia sido ótima.

Peguei um pedaço de pão e um copo de leite quente e lentalmente saboreie o pequeno pedaço de pão, cuja estava maravilhoso.

Após eu tomar café fui em direção a sala onde meu avô estava a assistir um desenho animado.
Cuja me identifiquei rapidamente... Sou bem desses que ama desenho.

Passei o rosto dá tarde na televisão assistindo um desenho atrás do outro, até ver aquela possível notícia, cuja se identifiquei sendo de meus pais.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora