Logo o professor começou a chamar os grupos para conversar... Chamei o meu onde nós organizamos, mostrei o rascunho que eu havia feito com algumas coisas importantes. Percebi a aproximação de Melina.
_Thomás preciso falar com você.
Disse ela em minha frente.
_Claro, fale.
Seu rosto encheu de ódio e percebi seu olhar incrédulo ao me chamar novamente.
_A sós Thomás..
Não queria deixar Melina raivosa novamente, me levantei e segui ao final da sala... Onde começamos a conversar.
_Thomas eu preciso da nota, mais não podemos fazer o trabalho em minha casa.
Disse ela encostada na parede olhando para o chão.
_ Intendo Melina, mais você precisa compreender que foi uma decisão do grupo... Você deveria ser mais compreensiva.
Percebi seu olhar diferente sua máscara havia mudado.
_Thomas por favor, eu preciso da nota.
Por um lado eu estava com dó de Melina, mais não conseguia mais cair em sua tentação.
_Eu não posso Melina... entenda só vai ser um dia em sua casa, você precisa da nota então aceite a decisão de nosso grupo.
Ela se afastou e foi para onde sentara me deixando que nem um otário esperando sua resposta.
Voltei para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.Thamires se aproximou de mim, e fez-me uma pergunta.
_O que ela queria Thomás?
Não podia dizer a Thamires o que ela me falará, do geito que Thamires é ficaria zangada e iria querer tirar uma satisfação com Melina.
_Nada, ela apenas me perguntou se minha avó estava bem.
Thamires ficou meio pensativa e com um geito de que não acreditará em minhas palavras.
_Assim, Thomás.
Respondeu ela com uma voz meio que desconfiada.Logo o professor chamou nosso grupo, onde eu olhei rapidamente para Melina que estava a me olhar agora.
_Esta tudo bem com o grupo, Thomás?
Perguntou o professor segurando uma prancheta em sua mão.
_Sim, está tudo bem sim.
(Eu sabia que não estava bem, mais não podia falar para o professor; Melina deveria falar para ele, era sua obrigação, já que ela não queria participar.)
_Porque Melina está lá, Thomás?
Ela não é de seu grupo?
Perguntou o professor olhando em direção a Melina.
Apenas fiz um gesto com minha cabeça... Ele segui em direção a Melina, que olha para mim, com ódio.Minutos se passaram e ele ainda estava a falar com Melina, que me olhava incrédula... Desvie-i meu olhar várias vezes, mais olhava novamente segundos depois, e ela continuava a me olhar.
Logo o professor se aproximou com ela. E pediu para falar a sós comigo.
Fui para o canto da sala.
_Thomas Melina vai participar do grupo, mais vocês não irão fazer o trabalho em sua casa, está bem?
Como diria que não estava bem, o pessoal ficaria furioso com minha decisão mais era o único geito de ganharmos nota.
_Claro, está bem..
Ele ponho a mão sobre minhas costas e pediu para mim voltar ao meu lugar.
Ao me aproximar vi o sorriso de Melina ao me olhar, e o olhar de meu grupo querendo me matar...
Sentei me e percebi que todos me olhavam.
_O que foi?
Perguntei com a cabeça baixa.
_ O que foi Thomás, muito simples porque você concordou com a decisão do professor?
Perguntou todos a minha volta.
Olhei para Melina que continuava a sorrir para mim.
_Muito simples pessoal eu quero nota, não vou deixar uma garota mimada me atingir.
Levantei me pegando minhas coisas, passei por Melina e esbarrei em seu ombro... Olhei para trás e minha última palavra foi;
" Encontro vocês amanha em minha casa"
Sai pois sabia que o sinal iria tocar.
Entrei em meu carro, e segui para casa... Minhas perguntas aquela hora era, porquê me jugam tanto?Como eu estava com ódio de Melina, e pensar que já me apaixonei por ela.
Fui em direção de minha casa,onde meus avós não estavam... Eles haviam saído para ir a casa de uns colegas, e pensar que só os novos pensam em sair.Subi para meu quarto rapidamente onde me deitei, agora o que me consumia era a dor na cabeça que me atormentava fortemente.
Após alguns minutos levantei-me onde tomei um remédio que minha avó havia deixado para mim quando eu passasse mal... Não consegui ficar deitado, anda mais assim, sentia minha cabeça piorar mais... Tudo começou por causa de Melina; aí como eu queria esquecer ela por uns instante ou pra vida toda.
Fui até a sala onde peguei umas folhas em branco e resumi uns trabalhos passado pelo professor a vários dias pra entregar junto ao outro no dia da apresentação cuja não demoraria muito, precisávamos correr com isso... Mais Melina estava me tirando do sério.Escutei um barulho na porta e sai para ver quem era... Pensei que podia ser Melina, mais para minha alegria era apenas o carteiro entregando algumas cartas.
Olhei para as cartas onde vi uma muito importante... Era de meus pais.A CARTA
Querido filho!
Eu e seu pai estamos morrendo de saudades, não ligamos porquê achamos melhor mandar uma carta;
Sei que seu aniversário está chegando e não poderemos comparecer por isso decidimos mandar seu presente... Espero que goste, logo estaremos juntos novamente... Te amamos filho querido.De sua mãe e seu pai.
Feliz aniversário adiantado.Eu havia até esquecido que meu aniversário estava chegando e eu achava que já havia até passado... Espero que meus avós tenham esquecido... Não estava nem um pouco afim de comemoração.
Voltei a olhar para as cartas, onde senti algo mais pesado, percebi que havia uma caixa junto às cartas, onde eu abri levemente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Casa Ao Lado.
Mystery / ThrillerAs vezes me pergunto porque nunca tenho sorte? E acho que isso é uma pergunta que todo mundo se faz. Eu me apaixonei por uma menina que não me amava... E quando eu tive chance de uma pessoa me amar ela me abandona, como isso... Não sou muito sortudo...