CAPÍTULO 31_ A FESTA.

19 6 0
                                    

Porquê tem tantas pessoas na minha casa.

Guardei o carro e adentrei em casa onde segui em direção ao local que meus avós estavam.

_ O que é isso?

Perguntei bravo.

_ Falamos que íamos fazer uma festa... E você concordou.

Fiquei pensando um pouco.

_ Achei que era apenas uma brincadeira... E também depois de tudo que aconteceu achei que vocês haviam esquecido.

_ Como esquecer uma data tão importante... Nós quis fazer uma surpresa para você... Por isso mandamos seus colegas o atrasar bastante.

Isso explica tudo.

_ Aproveita a festa Thomás;

Disse eles saindo pela porta.

_ Onde vocês vão?

Perguntei os encarando.

_ Nois iremos passar a noite na casa de uns colegas... Não somos jovens para curtir festa.

_ Ok.

Respondi e vi eles saindo.

Corri para meu quarto e me arrumei, já que a festa já estava rolando.

Ao desser as escadas Thamires estava subindo.

_ Thomás feliz aniversário.

Disse ela me abraçando, e como ela estava linda.

_ Obrigado.

Disso com ela até a sala onde havia muita gente... Principalmente no jardim dos fundos... Na verdade minha casa estava toda ocupada.

Tive muitos comprimentos e havia muita bebida.

Logo avistei Melina junto ao babaca do Henry que vieram em minha direção.

_ Thomás parabéns.

Disse ela sorrindo ao me cumprimentar junto a Henry.

_ Obrigada.

Senti Henry me encarando... Fiquei pensando porque minha avó chamou eles.
Principalmente Melina, hoje foi um dia difícil e eu estava totalmente com vergonha de olhar na cara dela pelo acontecimento pela manhã.

Me afastei e fui em direção a Thamires que estava a dançar que nem uma louca.

Me juntei a ela e dançamos muito... Não era muito bom dançarino mais estava dando o melhor de mim.

Henry e Melina está se divertindo também aos beijos dançando.
Mais por um momento não liguei para os dois e sim me divertir.

Já passavam das duas da manhã e a festa estava só no começo... Por um momento os vizinhos não vieram reclamar.

Descidi subir até o meu quarto para usar o banheiro.

Ao abrir a porta Melina estava deitada em minha cama adormecida.
Não a acordei apenas desci para a sala a procura de Henry mais não o encontrei.

Perguntei a todos que estavam ao local, mais nenhum havia visto o Henry.
Até que Thamires e seu namorado veio me falar que havia visto Henry entrando na matá, e não estava sozinho.

Descidi ir atrás dele... Adentrei na matá e percebi uma luz brilhando um pouco ao fundo... Me aproximei lentamente e vi Henry beijando uma garota.
Senti raiva dele mais ainda... Como ele pode fazer isso com Melina;
Ela era muito inocente por não saber o que estava acontecendo.

Voltei para minha casa deixando Henry com sua diversão... Deixei Melina continua a dormir... E não contaria nada do que eu havia visto para ela... E tinha certeza de que se eu contasse ela não acreditaria em mim;

A festa continuo a rolar e todos estavam completamente bêbados... Já passava das três da manhã e ninguém havia ido embora... Eu estava pensativo acho que havia bebido de mais, vi quando Henry saiu da mata com a loira falsificada... Que nojo que deu,esse cara realmente não presta.

Subi novamente ao meu quarto para ver se Melina havia ido embora com Henry... Mais ela ainda estava lá, Henry havia esquecido ela, Concerteza ele deveria ter ido para sua casa ficar com aquela loira... Melina estava dormindo profundamente e não pude parar de olhar seu rosto, fiquei com vontade de chegar perto dela e a beijar... Mais me arrependi, não poderia fazer isso, ela me fez sofrer muito;

Me afastei saindo de meu quarto... Ao desser novamente as escadas percebi que não havia quase ninguém mais... Acho que fiquei muito tempo em meu quarto... Estava apenas meu grupo de estudo, Thamires e seu namorado... Todos estavam bem chapado principalmente Justin que estava no sofá deitado... Não poderia deixar eles irem embora desse jeito... Arrumei o quarto de hóspedes e mandei Thamires ir dormir junto ao seu namorado... E os outros acomodei no quarto de meus avós.

Fechei a casa e reparei que estava muito bagunçada... Mais não estava totalmente com sentindo para limpa-lá... Olhei para o relógio e estava vendo tudo embaçado... Mais pude perceber que já era mais de quatro horas... Realmente essa festa foi de mais... E eu achando ruim em ter uma festa.

Subi para meu quarto onde estava a procura de um lugar para dormir... Já que Melina dormia em minha cama.
Peguei um colchão que havia embaixo de minha cama e me deitei... Fiquei olhando por alguns minutos para Melina e logo vi tudo embasar e adormeci.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora