Me dá um beijo e segura minha mão, hoje é só diversão!
A balada estava ótima até aquele estante,Kiera estava linda(obs:Kiera era o nome da garçonete) após dançar-mos um pouco decidi ir buscar algumas bebidas para berbemos.
Acho que seria melhor eu não ter ido buscar as bebidas, meu coração senti partindo no meio e lágrimas tentado escapar de meus olhos,era Melina estava aos beijos com Henry senti que Henry estava olhando para mim e sorrindo e Melina estava apenas com sua cara normal de sempre. Peguei as bebidas mais antes que pudesse sair dali Henry me chamou:
_Ey Thomas achou que eu ter levado aquele soco de você aquele dia, iria deixar que Melina separa-cê de mim.
Apenas me virei e olhei em seus olhos e percebi que estava com ódio em seu olhar.
_ Não eu não achei, apenas a defendi, agora vejo que estava errado em ter entrado no meio de vocês dois, a e outra estou até feliz que ela voltou com você porque agora acho que eu posso seguir em frente para ter um relacionamento com uma pessoa que em ame de verdade.
Henry,estava completamente observando os geito de minhas palavras que saíram com um ódio de Melina. Cuja ela estava me olhando e entendeu que eu estava apaixonado por ela.
Antes que Henry pudesse dizer algo, Kiera viu o que se passava e logo veio ao meu encontro e lançou um beijo em minha boca cuja foi tão bom, seus lábios era totalmente macios, e eu não recusei o beijo continuei ele, pois estava tão bom ficar do lado de Kiera a beijando completamente.
Após terminamos o beijo vi Melina e Henry olhando para nós e Melina estava totalmente confusa.
Eu e Kiera depois fomos para a pista de dança , e não liguei para o fato de Melina e Henry estar ali me observando , eu queria me divertir e foi isso que fiz . Kiera havia ido ao banheiro quando me toquei que Melina estava a minha frente
- O que você quer ? Se seu namoradinho ver você falando comigo é capaz de ele te bater !
Perguntei rudemente
- Henry foi ao banheiro ! Por que você não me disse logo que estava apaixonado por mim , assim eu não tinha te dado esperanças ! Aliás eu nunca dei !
Revirei os olhos e sai andando indo de encontro a Kiera , deixando Melina sozinha , me olhando como se eu fosse louco . E eu acho que era !
Voltei ao encontro de Kiera que estava me esperando na pista de dança,cuja nos divertimos muito mesmo sabendo que Melina estava lá.
Já era tarde eu não havia bebido muito pois sabia que precisava dirigir, apenas chamei Kiera para irmos embora.
Segurei sua mão e saímos da balada em direção ao meu carro, cuja meu primeiro destino era deixar Kiera em sua casa.
Liguei uma música e fomos sem dar uma palavra, chegando em sua casa antes que ela abrisse a porta do carro ouvi sua voz suar no ar.
- me divertir muito hoje, obrigado por me chamar para sair.
E me desculpe pelo beijo.Disse Kiera olhando em meus olhos.
- gostei muito de sair com você Kiera, e você me ajudou muito hoje e eu gostei muito do beijo.
Ela estava meio envergonhada vi suas bochechas ficarem vermelhas.
Então eu olhei em seus olhos e a beijei novamente sua respiração estava totalmente pouco pois estava muito abafado dentro do meu carro.
Logo depois ela abriu a porta, e se foi deixando uma pequena saudade.
Voltei para casa já era 2:00 da manhã meus avós deveriam estar dormindo agora.
Guardei meu carro na garagem, e na hora que eu saí e fui em direção a porta de casa vi Melina descendo da moto de Henry, eu apenas olhei para o lado e entrei sem virar as costas.
Entrei em casa bem queto pois não queria acorda meus avós, subi até meu quarto onde tomei um banho e pulei em minha cama. E adormeci totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Casa Ao Lado.
Misterio / SuspensoAs vezes me pergunto porque nunca tenho sorte? E acho que isso é uma pergunta que todo mundo se faz. Eu me apaixonei por uma menina que não me amava... E quando eu tive chance de uma pessoa me amar ela me abandona, como isso... Não sou muito sortudo...