Após renovar o discurso, Justin foi para sua casa e eu retornei ao meu maravilhoso lar.
Ao adentrar percebi que não havia ninguém, e isso não era uma novidade para mim. Subi até meu quarto onde coloquei sobre minha cama os cadernos que eu havia usado, e logo depois desci para sala onde levei um susto inesperado.
- Como você entrou aqui?
Perguntei ao ver Melina , sobre meu sofá.
- Mágica querido.
Exclamou ela sorrindo.
- Pare de graça Melina, e me diga logo?
Furioso exclamei.
- Entrei pela janela.
Disse ela se levantando.
- O que quer aqui?
Respondi sem ânimo.
- Perguntar o porque ninguém quer falar com você Thomas?
Disse olhando os quadros de minha avó.
Sinceramente Melina de uns dias para cá ,anda me assustando.
- Me diga Melina? O que Henry está tentando fazer em? Eu tenho certeza que a um dedo dele atrás de tudo isso.
Exclamei irritado.
- Está acusando meu namorado Thomas?
Perguntou ela com uma máscara na qual não saberia dizer.
- Fiz apenas uma pergunta.
Respondi encabulado.
- Pergunte para ele?
Disse ela saindo pela janela novamente.
- Você sabia que existe porta?
Olhando para ela exclamei.
- Sabia, mais não quero que ninguém me veja saindo de sua casa.
Disse ela, e por um instante fiquei pensativo com sua resposta.
- Saia como quiser, apenas da próxima vez que quiser vir aqui, bate na porta.
Exclamei gritando.
- Não irei voltar.
Disse ela sobre gritos.
Melina está totalmente mudada, havia uma máscara sobre seu rosto no qual não mostrava a verdade.
Suas palavras estavam duras, e ela possuía o mesmo tão de desconfiança como os outros.Como eu queria descobrir a verdade.
Principalmente com aquelas palavras dos dias anteriores.
" Aquele que mais te odeia" foi a primeira vez que Thamires disse isso após seu acidente.
E depois todos me odiaram e me largaram.Realmente eu estava passando por uns momentos difíceis , o discurso já está próximo , terá o casamento , repentinamente estou precisando de umas férias.
Procurei algo para fazer , mais nada tirava esses pensamentos tormentantes ... Estou precisando dar uma volta urgentemente.Me arrumei , e logo em seguida peguei meu carro , e segui em direção ao acampamento Shallok , onde Jeff morava. Já fazia muitos anos que não ia naquele local , a não ser após o acidente de Frood .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Casa Ao Lado.
Misterio / SuspensoAs vezes me pergunto porque nunca tenho sorte? E acho que isso é uma pergunta que todo mundo se faz. Eu me apaixonei por uma menina que não me amava... E quando eu tive chance de uma pessoa me amar ela me abandona, como isso... Não sou muito sortudo...