"A única coisa que trago da noite passada é minha
ressaca."Acordei com muita dor na cabeça ao amanhecer , olhei no relógio e já era 12:30, minhã cabeça estava latejando, e meus olhos estavam totalmente embaçados, desci até a cozinha onde pedi para minha avó um remédio para ressaca.
- Você chegou tarde onde não é Thomás.?
Disse minha avó com um tom de voz rígido.
- Sim, cheguei tarde e estou com muita dor de cabeça.
Ela apenas me olhou, e deu-me um remédio para a dor.
Subi até meu quarto e olhei pela janela o dia estava chuvoso ,para minha sorte era domingo e eu não estava bem.
Deitei em minha cama, e peguei meu celular , havia uma mensagem de Kiera." Estou com dor na cabeça."
Disse ela por mensagem.
"Eu também estou, acho que passei da conta essa noite."
" Pior que ainda preciso ir no sítio com minha mãe, para visitar meus avós."
Disse ela com um tom de desânimo.
" Ah,ia chama-lá para assistir um filme."
"Se eu pudesse eu ia mas preciso ir ver meus avós, quer ir com nós?."
Eu poderia ir,mais não sou muito chegado em sítio , mesmo querendo ficar perto dela ,acho que sítio não seria uma boa opção hoje ainda mais com essa chuva.
"Acho melhor não, deixe para próxima."
"ok, tchau Thomás."
"Tchau Kiera."
Deixei meu celular carregando e desci para almoçar.Minha avó havia feito lasanha e eu estava totalmente faminto ,ainda mais minha avó fazendo lasanha sabendo que eu amo
Após o almoço sai para fora na varanda para ver se estava chovendo ainda. E para minha alegria estava, entrei para dentro e me deparei com meus avós saindo.
_ Thomás nois vamos a casa de uns amigos como fazemos em todos os domingos.
Disse meus avós .
Como assim imaginei, eu apenas iria ficar sozinho naquela casa? No começo imaginei uma festa mais logo passou, pensei em um filme que eu havia assistido(Projeto x) cuja mostrava a maior festa do ano e principalmente estragos, logo saiu essa ideia de minha cabeça pensando apenas em ficar em casa assistindo um filme e comendo pipoca com chocolate quente.
_ Está bem.
Respondi meio que animado.
_ só não vai apronta nenhum em Thomás.
Disse meu avô sorrindo.
Entrei fechei a porta e fui até a cozinha onde fiz pipoca no microondas e chocolate quente , depois pulei no sofá e coloquei um filme de terror cuja eu amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Da Casa Ao Lado.
Mistero / ThrillerAs vezes me pergunto porque nunca tenho sorte? E acho que isso é uma pergunta que todo mundo se faz. Eu me apaixonei por uma menina que não me amava... E quando eu tive chance de uma pessoa me amar ela me abandona, como isso... Não sou muito sortudo...