CAPÍTULO 11_ TORMENTA.

53 21 61
                                    

Aquela noite foi um desespero para mim, eu apenas estava concentrado em sair do pequeno susto que eu havia levado no dia anterior.
Minha mente estava atormentada, eu apenas passei a noite toda pensando no que aconteceu, mais nada como nada tinha uma explicação clara para mim. Como,como não havia uma pessoa atropelada? Será que eu estava alucinando? Meus pensamentos estavam totalmente atormentado, passei a noite em claro apenas eu e meus pensamentos.

Levantei de minha cama 10 pras 5:30 da manhã, para tomar um banho na água fria.

Após o banho fui até a cozinha cuja minha avó ja havia levantado para fazer o café.

_ Thomás porquê seus olhos estão completamente inchados? Andou chorando a noite?

Como eu queria contar a verdade para minha avó mais ela seria igual a Melina achar que foi apenas uma ilusão.

_ Não vó, apenas não consegui dormi.

E se isso fosse apenas um problema!

_Toma beba um pouco do café, talves ajuda você um pouco.

Peguei o café das mãos de minha avó e tomei arrumando minhas coisas da faculdade cuja não estava com cabeça para ir hoje.

Terminei o café e logo peguei minhas coisas saindo para faculdade, tirei meu carro da garagem e ao eu sair Melina estava com Henry em sua moto. Cuja isso não me preocupava mais eu estava com Kiera agora; mais meus pensamentos estavam na figura misteriosa de ontem.

Segui direto para faculdade, onde Kiera estava me esperando sentada em um banco na porta de minha sala.

_Oi! Thomás.
Disse Kiera com sua voz completamente mansa.

_Oi,kiera.

Kiera queria me falar algo percebi pela sua expressão corporal,mais eu não estava com cabeça para lhe escutar, eu apenas a beijei e falei que logo após a faculdade iria até a lanchonete onde ela trabalhava, se despedimos e logo suou o sinal da faculdade cuja irritava meus ouvidos.

Entrei na sala e sentei perto da parede me afastando de Melina por completo, ela me olhava quase toda hora, eu apenas olhava para ela e abaixava a cabeça pois os pensamentos da figura misteriosa não saia de minha mente.

O professor Frod estava falando algumas coisas que deixavam todos sonolentos, eu prestei atenção em quase tudo.

Percebi Melina bosejando algumas vezes.
E como não notar todos estávam.

Passou algumas horas até bater o sinal do intervalo, onde saímos para o pátio da faculdade, eu fui até um banco onde havia um pequeno jardim cuja eu gostava de ficar.

Percebi que alguém estava se aproximando e logo olhei para ver quem era.

Melina se sentou ao meu lado, cuja estava usando uma calça jeans e uma blusa de frio cuja não estava muito calor, seus cabelos estavam presos.

_ Thomás,você está bem?

Disse ela com sua voz rouca da chuva que tomou ontem.

_ Não, não estou bem, não consigo tirar aquela cena de minha cabeça tá igual uma tormenta tomando conta de mim.

Seu olhar ficou totalmente impulsado no meu.

_ Thomás não sei o que aconteceu ontem, eu apenas vi você frear o carro rapidamente.

Percebi que foi só isso que ela havia feito, eu acho que sou louco.

_ Assim, sem problemas Melina , talvez foi uma pequena ilusão.

Bem que eu queria que fosse.

Logo seu namorado Henry apareceu, levando Melina para longe de mim aos beijos.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora