CAPÍTULO 27_ 1° Dia Do Trabalho.

32 7 14
                                    

Fui para faculdade, onde começamos a fazer o trabalho... Iríamos nos reunir em minha casa hoje, já havia pedido para que minha deixasse algo bem delicioso para nós comermos e bebemos.
Percebi que meu grupo não estava feliz comigo... E já tinha ate ideia o porquê... Sempre tinha a ver com Melina, que hoje não havia comparecido na faculdade... E achava que nem na minha casa ela compareceria... Após a faculdade fomos até minha casa onde eu dei carona para 3 pessoas incluindo Thamires... Seu namorado também foi pois possuía ciúmes de Thamires e até demais... Chegamos em minha casa, onde fomos até o quintal onde minha avó havia deixado tudo arrumado... Enquanto todos se acomodavam subi para meu quarto para trocar de roupa, ao chegar tive uma surpresa, Melina estava dentro de meu quarto olhando minhas coisas;

_ O que faz aqui?

Perguntei com cara de surpreso.

_ Vim fazer o trabalho.

Respondeu ela olhando para mim...

_ Então dessa, estamos fazendo o trabalho no quintal... Não em meu quarto.

Respondi apontando para porta.

_ Porque tanta raiva Thomás... Eu estou apenas olhando.

Melina estava insuportável após o seu acidente... Por um instante até estava achando que ela não havia perdido a memória... Pois estava igual antigamente... Seu único defeito era que apenas esqueceu as pessoas que não foram importantes.

_ Não à problema nenhum apenas quero que você saia de meu quarto... Quem mando você subi nele? A nem precisa responder se que foi minha avó.

Já estava zangado... Que comecei a engrossar minha voz.

_ Está bem...

Disse ela saindo pela porta...

_ A e Thomás trata de ponha a camisa... Acho que ninguém vai querê ter um ataque cardíaco.

Amm... Fui reparar que estava sem camisa depois que Melina saiu... Será que o que ela disse foi real... Meu corpo e bonito... Fiquei reparando nele por uns instante... E depois vesti outra camisa e dessi com uns cadernos para o quintal.
Cheguei lá e me deparei com vários olhares raivosos em minha direção cuja nem precisava saber o porquê... Melina estava sentado no balanço segurando uns livros e seu caderno...

_ Ok pessoal, separei alguns assuntos interessantes para nós fazer o trabalho.

_ Eu também pesquisei algumas coisas...

Respondeu Justin me entregando uma folha toda escrita.

_ Obrigada Justin... Isso está ótimo.

Logo Melina se pronunciou...
Para quem está queta.

_ Eu também fiz umas pesquisas Thomás...

Respondeu ela me entregando uma pequena folha com um texto.

_ Agradeço Melina, isso já nos ajudará bastante...

Sentamos ao chão onde começamos a passar as partes mais importantes do texto para a cartolina... Lógico que não seria apenas isso... Precisaremos decidir quem iria apresentar... Quem séria os personagens digestivos, cuja iria ficar muito legal... As roupas o professor que iria organizar... E para minha alegria eu que teria que fazer o discurso.

Logo em seguida minha avó trouxe os petiscos onde todos os saborearam... Foi uma tarde muito boa... Mesmo Melina estando lá.

Já estava escurecendo quando todos foram embora... Melina foi a última a sair... E meus avós ficaram conversando com ela... Subi rapidamente ao meu quarto após arrumar a bagunça... Entrei e tomei um banho... Ao sair me deparei com minha avó e Melina... O sorriso de Melina era sarcástico... E o meu era de vergonha.

_ Vó será que não possuo mais privacidade, já duas vezes que pego Melina em meu quarto!

Minha avó me olhou e se virou rapidamente dando meia volta para que eu pudesse me trocar.
Tranque-i a porta e me arrume-i rapidamente... Ao abrir a porta novamente só Melina estava ali.

_ O que quer?

Perguntei olhando para ela.

_ Quero meu caderno, você acabou trazendo ele junto.

Revire-i os livros e peguei seu caderno...

_ Toma está aqui..

Ela pegou e se virou..

_ Obrigada, Thomás.

Saiu em direção as escadas e logo em seguida a sua casa, cuja pude ver as luzes acenderem... Nunca soube o porquê Melina não acendia as luzes e abria sua casa, apenas ela era misteriosa.
Fechei a janela... E logo fui jantar... Amanhã seria o segundo dia do trabalho... Cuja também seria meu aniversário... Para minha sorte minha avó havia esquecido. Precisava também ir comprar o terno... O casamento seria no próximo sábado... Cuja seria uma coisa chata... Ao não ser a festa que teria em seguida.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora