CAPÍTULO 29_ DECEPÇÃO.

21 6 38
                                    

_ Thomás?

Disse ela olhando para mim... Sua cara era de surpresa.

_ Kiera, o que faz aqui... Eu vi sua foto, você estava na faculdade... Porquê eu a encontro aqui e assim?

Senti que lágrimas estavam a cair e não era de alegria e nem de tristeza e sim de raiva.

_ Thomás venha aqui?

Entrei em seu quarto onde sentei em sua cama... Esperando sua explicação.

_ pode falar agora Kiera.

_ espero que entenda Thomás.

_ Sim, mais agora fala.

_ Eu fui fazer a faculdade para fora... Lá eu conheci um rapaz, começamos a namorar até que ele quis mais... Com apenas meses de namora, ele me pediu em casamento, nessa hora lembrei de nois dois, os nossos planos para o futuro, então aceitei... Casamos e eu engravidei... Foi um choque para mim e para ele, então decidimos voltar para São Francisco e estamos morando juntos agora... Me desculpe Thomás.

Senti meu corpo estremecer, e ela ainda fala que lembrou de nossos planos... Como pode? Acho que não mereço ser feliz mesmo.

_ Thomás você está bem?

Como eu taria, eu sempre a amei mesmo depois que ela foi embora... Esperava que ela voltasse para que pudéssemos namorar até casar nois iria... Kiera ferio-me.

_ Não eu não estou.

Me levantei e quando ia sair, entrou um homem músculos a chamando de amor.

_ oi.

Disse ele...

Não o respondi Kiera me gritou.

_ Thomás espere?

_ espero que seja feliz.

Dessi rapidamente as escadas e deparei-me com Melina... Cuja a empurrei e dirigi-me até o carro... Onde dei vários socos no volante... Antes que eu pudesse sair Melina entrou em meu carro.

_ Thomás o que aconteceu?

_ Melina por favor saía!

Ela olhou me e não pude aguentar, puxei ela é dei um abraço... Precisa de um abraço.

_ Thomás, o que aconteceu?

Pergunto ela novamente passando as mãos em meu cabelo.

Antes que eu pudesse responde-lá Kiera apareceu na porta e Melina agora sabia o que havia acontecido.

_ Thomás quer sair daqui?

Perguntou ela. Me levantei e lembrei que Melina também fazia parte de meu sofrimento.

_ Melina agradeço pela ajuda e obrigada pelo abraço mais preciso ficar sozinho Ok?

Ela balançou a cabeça em positividade e desceu de meu carro... Onde olhei novamente para porta onde vi Kiera a me encará.

Até meu aniversário havia ficado triste... Minha cabeça estava avoada... Meus sentimentos, não valia nada para Kiera, todo esse tempo a esperei... E agora acontece isso, agora tudo faz razão ela estava com outro já desde aquela foto que eu havia visto.

Choros me corromperam agora, segui em direção ao park onde Kiera havia me abandonado sentei na grama e lembrei de um passado sofrido.

Minhas lágrimas secaram quando uma garotinha apareceu em minha frente.

_ Porquê está chorando?

Eu sorri...

_ Você não entenderá.

Ela olhou para mim e depois encarou algo atrás de mim apontando com o dedo.

_ seu irmão o que ver feliz... Não triste, pois você o Deixa triste também sofrendo assim.

Ela respondeu e eu a dei um abraço.

_ Não irei sofrer mais...

Ela sorriu e me virei, e quando voltei para olha- lá ela sumiu.

Isso me deu calafrios, mais meu irmão tinha razão... Eu prometi que não iria sofrer mais.

Levantei-me e fui para o shopping compra o terno. E tentar esquecer Kiera de uma vez cuja será difícil mais tentarei.

A Garota Da Casa Ao Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora