2º Capítulo

63 7 8
                                    

Aqui está meninas!!!

-------------------------------------------

– Vá lá Malia admite, teve piada!- disse Claire rindo enquanto fechava o cacifo. – Por falar em Ian... Como está a situação dele como Calum?- pergunta com olhos curiosos e preocupados.- A minha mãe como é madrinha dele fala com ele pelo menos dia sim, dia não. E pelo que ouvi as situações não estão lá muito favoráveis...
– Totalmente verdade...- suspira Malia andando com a sua amiga para perto da sala.- Agora que o Ian é maior de idade e está na faculdade... O Calum é como se não pudesse ter algum poder paternal sobre ele! Mas pelo que diz a minha mãe, ele continua a exigir que de duas em duas semanas ele vá passar lá o fim-de-semana... E depois admira-se de o Ian dizer que o pai dele é o meu pai!- disse a morena encolhendo os ombros.- Ele foi passar este fim-de-semana com ele... E devia ter vindo ontem, a minha mãe não disse mas sei que ela ficou com medo que ele lhe tivesse feito algo...- suspirou Malia visivelmente preocupada.- Ele disse que vinha almoçar connosco hoje, portanto vamos esperar e ver o que acontece!

Aurora seguiu as duas até à sala e com a sua personalidade e espírito crítico, claro que não poderia ficar indiferente a tudo isto.

– Sinceramente, eu nunca fui com a cara desse tipo...- bufou irritada.- Ele basicamente abandonou o Ian! Ele mete-me medo... Tem cara de mafioso!- disse seriamente.- Acho muito bem ele dizer que o pai dele é o Tio Zayn! Eles parecem mais pai e filho do que alguma vez...- a nossa revolucionária cala-se quando os seus olhos são tapados e Malia e Claire dão um riso abafado pois sabiam perfeitamente quem pertenciam as mãos de quem cegara temporariamente Aurora, e ela também o sabia, ou melhor sentia.- Toby sei que és tu!- riu.

Os olhos dela são destapados e eles cumprimentam-se com um beijo amoroso.
– Já tão cedo a querer mudar o mundo?-pergunta ele rindo e acaricia os seus cabelos.
– Apenas sou revoltada!- disse rindo e entrelaça os seus dedos nos dele.- Bom gente até logo... Eu trago a Rachel para almoçar ficamos na mesma turma! Primeiro almoço de primos do ano!
– Sim o Logan também vai! Vai ter ao restaurante depois!- avisa Toby e eles desaparecem pelo corredor.

Claire encara Malia e ambas encolhem os ombros suspirando.
– É o que digo... Nós aqui as duas encalhadas... E os mais novos já têm relações duradouras!- disse Malia sentando-se num banco existente no corredor e Claire senta-se a seu lado.

A minha filha nunca teve namorado. Umas paixonetas claro que sim! Quem nunca teve! Apesar de sempre ter querido alguém para partilhar uma "vida a dois" na sua adolescência, Claire nunca encontrou aquela paixão "Fatal" para a querer levar a apostar numa relação. Eu sentia-a triste, ver a sua irmã mais nova a namorar já à algum tempo e ela nem sequer um namorico tivera.
Ao contrário de Aurora eu sei que ela é mais romântica, que acha o amor uma coisa lindíssima! E sabia que no momento ela não conhecia ninguém que lhe despertasse esse sentimento, e quando conhecer eu sei que terá medo, não vai acreditar que finalmente chegara!

– É verdade...Mas tu só não tiveste porque não quiseste!- avisou Claire.
– Não ia namorar com alguém por quem só sentia amizade!- replicou Malia.

Ambas se calaram e ficaram a mexer nos telemóveis enquanto esperavam o toque para entrarem.
– Opah... O meu pai ama a mesmo minha mãe...- suspira Claire vendo a fotografia que o pai havia publicado com ela. – Será difícil encontrar alguém para compartilhar isto...
– Oh não! Crise amorosa a entrar em ação!- diz Malia e abraça-a. – Nós não precisamos dos homens para nada! Só para abrir as tampas dos frascos!

Claire ri e retribui o abraço e no fundo do corredor, nesse exato momento entra um jovem de idade compreendida entre os 17/18 anos e que irradiava uma luz cativante. Os seus olhos azuis congelam o coração de qualquer uma que os olhe diretamente, cabelos castanho claros e uma presença forte, a sua energia fazia-se sentir naquele corredor, um óbvio Playboy pelo estilo e bastante atraente.

Claro que a sua presença não deixou a jovem e inexperiente Claire indiferente.
Os seus olhares cruzaram-se mal ela se solta do abraço. Uma sensação nova e bastante agradável começa a percorrer as veias da rapariga.
Os seus olhos sensíveis ficaram hipnotizados pelo azul dos dele, e ele percebera. E então iniciaram ambos uma descoberta de informação no corpo um do outro.
Qualquer sinal, qualquer movimento era uma aquisição, e ele era perito nesse jogo.

– Ei... Claire! Grande hipnose em ação!- disse Malia estranhando o comportamento da amiga.
O olhar da jovem curiosa vão de encontro à direção onde Claire se fixava e ela ri quando vê para onde e quem se dirigia. – Minha amiga... Apresento-te o David!- disse ela em sussurro rindo enquanto o jovem se aproximava delas. – É um borracho não é?- ri ela.

– Bom dia meninas...- disse ele olhando Claire de cima a baixo, fazendo-a sentir calafrios.- Malia Malik não é? "Família sucesso", não é assim?- perguntou ele com a sua voz incrivelmente sedutora, algo que Claire nunca tinha presenciado.
– Oh por favor, não me vais tratar como fazem as revistas!- ri ela achando-se importante.
– O teu irmão disse que me poderias ajudar! Sou novo e pela maneira como falou de ti, parece que vocês são muito chegados!- observa atentamente.
A morena fica um pouco desconfortável com a observação, era notório que ela e o seu irmão eram bastante chegados, demais até...
Ela sabia que nunca nada poderia acontecer entre ela e o irmão, nem sequer naquele momento teria pensado em tal peripécia. Mas houve algo naquela frase que deixou Malia muito abalada.

– Sim... Sim! Nós somos...- diz ela confusa e arrasta Claire para o seu lado.- Já agora esta é a minha melhor amiga e "prima" Claire!- ri ela.
– Claire Payne não é?- sorri David ainda sem sequer apresentar.- Sou o David... David Hemmings! Folgo em saber que o meu amigo Ian está sempre rodeado de raparigas tão lindas!- sorri ele nunca deixando de encarar Claire.
A morena suspira e tenta olhar em todas as direções menos as dos seus encantadores olhos. Brinca com as mãos e os pés e tenta não encarar a fim de ele descobrir que ela tinha corado com o que ele dissera. E não era para menos, Claire nunca tinha recebido tanta atenção de um rapaz muito menos de um ao qual se pode intitular um incrível "Deus Grego".

---------------------------


HUM HUM ESTE DAVID!!!!

Bom como ando bastante ocupada escrevi este capítulo um pOUCO à pressa mas também queria isolar este encontro entre eles os dois para dar mais suspance ao que se segue.

Espero que estejam a gostar pirque estou co muita vontade para escrever esta temporada!

votem e comentem pfv!!!

Lara Payne <3


Ao passo do amor 3Onde histórias criam vida. Descubra agora