7º Capítulo

36 4 3
                                    

Muito temppo mas ando muito louca e sem tempo!

----------------

Depois de uma boa meia hora de discussão entre Marian e Calum, acabou como acaba sempre uma discussão entre ambos.
Mas quando Marian finalmente fechou a porta e se dirigiu à sala onde Zayn a encarava com solidariedade, os seus olhos fitavam-no com expressão cansada e de saturação.

– Já não o aguentas mais?- pergunta Zayn a medo.
– O que eu não aguento amor, é a mania dele de dar palpites sobre a maneira como decidi viver a minha vida e se não decidimos casar não temos de o fazer!- bufa indignada num comportamento muito pouco feminino.
– Mas eu sei que sempre foi algo que quiseste...
– Sim Zayn, mas eu era uma menina iludida, e depois meteram-se os filhos e não deu simplesmente. Sempre que falávamos nisso, havia sempre mais um Malik a nascer, foi a vida Zayn!
– E se casássemos agora? –pergunta Zayn esperando para ver a reação da sua companheira.

Marian paralisa por completo. A sua respiração , o seu movimento até mesmo seu pensamento. Naquele momento nada lhe passava na cabeça apenas devido ao pânico associado àquela palavra que durante todos aquele anos tinha tentado afastar da sua vida, pois a vida nunca permitiu com que se concretizasse e naquele momento, ao ser confrontada, apenas entrou em pânico.

– Ca-ca-sar?- gaguejou.
– Sim... - diz Zayn com um sorriso desconcertado.- Eu sei que não é a maneira mais bonita de o fazer mas eu prometo que te dou tudo aquilo que tens direito! Eu faço o pedido formalmente, ajoelhado e tudo mas... Acho que na nossa idade, já não seria necessário grandes dedicatória nem grandes aparatos porque, tu já me conheces e aos meus sentimentos por ti, temos cinco filhos... Uma série de anos juntos a viver debaixo do mesmo teto, aprendemos a lidar um com o outro e acho que posso arriscar dizer que Not even the gods above could separate the two of us...

Não haveria mais água no mundo do que aquela que estava a sair pelos olhos de Marian nesse momento, e correndo para os braços do seu companheiro enxugando as suas longas lágrimas na sua camisa azul-claro, perfeitamente engomada e perfumada com aquele aroma que Marian reconheceria a milhas de distância, simbolizando a longa duração da sua relação.

– Amor... Eu não preciso de grandes pedidos, isto que me disseste bastou com toda a tua simplicidade e genuidade... Eu digo sim mil vezes se for preciso...- diz beijando-o com sentimento num envolvimento inigualável.

Enquanto ambos se acariciavam e mimavam, Liam tinha deixado as nossas princesas na escola visto que eu me estava a sentir mal.
E enquanto Claire observava a irmã ir ter com o namorado, enquanto que ela esperava sentada no banco junto dos cacifos pela sua companheira Malia, ou Lucas Styles que por vezes lhe fazia companhia. Os dias pareciam mortos por não ter nenhuma agitação amorosa, mas depois do aparecimento de David a sua mente tinha ficado cada vez mais agitada, e sem rumo parecera que seria a primeira vez que um rapaz lhe aparecia na vida, melhor, um extraterrestre ou algo desconhecido de outro planeta!

– Bom dia Sra. Payne...-sussurra-lhe alguém e a minha filha dá um pulo do seu sítio com medo de que os pensamentos à cerca de David tinham sido ouvidos, e qual não é a sua surpresa quando ao ver quem seria o dono daquela voz tão peculiar e perfeitamente rouca, seria nada mais nada menos que David Hemmings encarando-a sorrindo vitorioso.
– Tu... Tu tens noção do que é que fizeste?- pergunta visivelmente irritada.- Tu não podes andar por aí a fazer isso! Além do mais não me conheces e não tens confiança para tanto...- suspira finalizando não conseguindo prender o seu pé batendo-o contra a tijoleira bege.

O moreno ri olhando-a deixando-a ainda mais enfurecida, detestava quando se riam dela, ainda para mais, quando era aquele ser incrivelmente perfeito com que ela nunca tinha lidada e sentia-se de pés e mãos atadas por achá-lo "ideal" mas ele à sua vista ser um completo idiota...

– Calma aí menina, só vim perguntar o porquê de a menina me ter deixado de responder ontem... -disse sorrindo de lado.

Tinha-se esquecido completamente naquela luta com Malia, acabou por reaver o seu telemóvel da "prima" mas nunca mais voltou a responder ao moreno.
– Oh meu deus desculpa... Eu estava com a minha prima aliás... Ela foi quem fez tudo, eu quando tive o telemóvel nem me lembrei mais de responder, lamento.
– De facto foi estranho a tua ausência mas obrigada por seres sincera... Já agora estás mesmo bonita, esse vestido fica-te muito bem...-sorri desaparecendo no corredor, deixando Claire completamente afogueada e sem noção do que iria fazer a seguir, mesmo em total pânico.

Passado um pouco já se encontrava na sala de aula com os seus apontamentos organizados e atenta ao que dizia a professora.

– Bom meninos encontram-se abertas as inscrições para o grupo de teatro deste ano letivo, espero que participem, assim como os que já são bastante experientes nisto voltem a participar como todos os integrantes da Família Sucesso que têm desempenhado um papel extraordinário todos os anos, infelizmente o Ian este ano já não conseguirá participar, mas felizmente está na faculdade, um futuro arquiteto e terá tudo de bom certamente. -sorri ao pensar.- Irá passar uma folhinha para se inscreverem quem quiser e daremos início à nossa aula.

Claire e Malia assinam a folha e prestam atenção a quem mais se inscreve no grupo, mas como usual ninguém da turma se inscreve até que David assina papel deixando a pobre Claire sem escapatória e de pensamentos completamente virados do avesso.

– Ele está a tentar dar-te por todos os lados, tens de ficar atenta menina...- ri Malia enquanto a morena ignora tentando controlar a sua raiva.

Enquanto isso acontecia, no laboratório de química Aurora e Rachel preparavam o material para executar a atividade prática que iriam desenvolver.

– Então conta-me Auri, como anda aquele rapaz jeitoso do hipismo?- pergunta Rachel pondo os reagentes na banca.
– Rachel... Por favor eu tenho namorado!- sussurra afim de que a professora não oiça a sua conversa.
– Isso não te impede de olhar atentamente, ok? Como se chamava? Shawn não era?- pergunta e vê que Toby olhava-as com desconfiança.

--------

Mais uma vez agradeço a vosa paciência sem limites, é muito imporantte que tenham chegado até aqui e pfv comentem e façam me querer escrever pfv!

BJS 

Lara Payne <3

Ao passo do amor 3Onde histórias criam vida. Descubra agora