12ºCapítulo

15 3 0
                                    

Hey guys!!! Desta vez não me demorei, mas vou tentar ser ainda mais eficiente!
BOAS LEITURAS!

-----------------------------

Entretanto no caminho para casa Aurora e Toby caminham um ao lado do outro sorrindo sem preocupações de mão dada enquanto este a leva a casa olhando-a com carinho e ternura.
– Achas que posso ir ver o teu treino hoje? Eu depois levo-te a passear, vamos estar um bocadinho os dois... Tenho saudades sabes?- disse Toby olhando Aurora com um sorriso fraquinho.- Parece que te estás a afastar de mim, fiz alguma coisa que não gostasses?
– Não, não...- sorri ela tentando tranquiliza-lo.- Apenas ando mais cansada e assim, mas está tudo bem, apenas não sei se me apetece sair depois do treino hoje... A minha mãe anda sem saber o que fazer com o facto de ir ter um bebé agora passado tanto tempo... Eu e a Claire temos estado ao lado dela e assim, mas amanhã é sábado e tu, tens jogo, pode ser depois ... Achas que pode ser?- sorriu na expectativa que ele acredita-se.

Toby olha-a dando um pequeno sorriso e beija-a nos lábios levemente encostando as suas testas.

– Sim pode, já sabes que eu para ti estou sempre disponível... - sorriu olhando-a deixando-a em casa e dá um pequeno suspiro com frustração pela terceira rejeição nessa semana.
Aurora vê-o a afastar-se e solta um suspiro de alívio, entrando em casa vendo a irmã sentada no sofá.
– Queres acabar com o Toby?- perguntou Claire olhando-a ternamente e dando-lhe lugar junto a ela.

A jovem olha-a e suspira sentindo algumas lágrimas a escorrerem a sua cara conjunto com um aperto no coração. Senta-se e Claire vê o desespero no olhar da irmã sentindo o impulso maternal de a abraçar de imediato consolando e compartilhando a sua dor, que já começa a ser sofrida e vivida por ambas, desde sempre. As irmãs sempre partilharam tudo, todas as três, claro que a pequena Chloé não era entendida em assuntos conjugais mas por vezes dava a sua opinião e todos sabemos que uma criança não mente!
Mas neste assunto Aurora expunha tudo à sua irmã mesmo tudo.

– Eu gosto muito dele mana mas... O Shawn... Eu não sei, ele está sempre na minha cabeça e ele provoca-me em todos os treinos, desafia-me e eu não sei o que fazer Claire!- disse sem saber o que fazer, fazendo com que aquela etapa da sua vida lhe transmitisse a sensação de como o mundo estivesse prestes a acabar. Todos sabemos que os primeiros relacionamentos nestas idades sempre irão parecer o fim do mundo quando algo ameaça o seu bem- estar e por essa razão desesperamos.
Mas Claire consegue sempre trazer a calma e tranquilidade à sua irmã nestas situações, apesar da sua pouca experiência, ela era muito observadora e uma óptima conselheira e Aurora ouvia-a como se de Deus trata-se, desde que servisse para apaziguar o seu coração.

– Primeiro vais respirar e olhar para mim!- disse assertiva e pega na sua mão acariciando-a na tentativa quase fracassada de a tornar mais calma.- Agora vais ter de fazer uma exame à tua consciência e pensar seriamente em toda a tua relação com o Toby e saber se realmente gostas dele como gostavas, mas acima de tudo, saber se vale a pena "deitar fora" tudo o que viveste, por um espertinho que engraçou contigo e que está a tentar ver se cais na lábia dele! Mas se não te sentes mesmo bem com o Toby... Quem sou eu?
Aurora olha-a bastante mais calma tentando ainda encaixar as peças e respirando mais tranquilamente e mexe nervosamente no seu cabelo soltando um suspiro por fim e olha-a.

– Bom, acho mesmo que vou preparar o saco para o treino... Quero espairecer e ver o que acontece depois...- suspirou e ambas subiram e ouviram os doces e suaves acordes um piano e ambas sorriram com nostalgia ao ouvir a música que, ao que tudo indicava ser o pai tocar no piano no meu escritório.

Ambas se aproximaram sorrindo e viram uma frecha da porta aberta e poderam ver o seu pai sentado com a pequena Chloé ao lado segurando a pauta cantando a música que o meu marido sempre as incentivou a cantar e a qual eu considerava a música deles.

Ao passo do amor 3Onde histórias criam vida. Descubra agora