Olá lindas e larocas!
Antes de qualquer coisa peço imensa desculpa pela minha ausência de um mês, mas a vida académica chamou e fiquei doente um pouco antes da época de exames começar e agora com as águas bem mais calmas, vou poder voltar a minha atividade normal.BOA LEITURA
---------------------------------------------------------------------
Nessa tarde as minhas filhas e os seus primos tiveram ensaio para a peça da escola, e como tal Claire teria de encenar com David o que lhe permitiria bem mais do que uns simples olhares, ou umas cartas trocadas como tem sido nos últimos meses.
Falavam, embora apenas falas do seu guião ou indicações cénicas, mas claro que haveria sempre espaço para uma ou duas frases soltas de elogios de par a par, deixando o outro desarmado.
— Estás tão bonita hoje...- sussurrou David quando estavam reunidos em grupo e teve a audácia de se aproximar dela não sendo capaz de lhe resistir e agarrar na sua mão entrelaçando os seus dedos.
Nisto retira a carta que escrevera depositando-lha na palma da sua mão e esta dá um sorriso contido mas sincero, com a imprevisibilidade do momento.
— Não vou aguentar com tantos elogios Mr. Hemmings... Está a tentar fazer o quê, aqui em frente a toda a gente? – questionou a morena sem o olhar de maneira a não tornar a situação ainda mais descontrolada.
— A tentar suavizar o teu ego para que aceites sair comigo... Tudo com a máxima descrição possível, é claro! -sentiu-o sorrir de satisfação e com algumas gotas de curiosidade por saber o que a minha filha iria responder e esta não hesitou ou pensou em consequências no momento. Apenas concordou com a saída e teria de ser naquele específico dia. Sabia que o pai iria chegar mais tarde do estúdio e David teria a proteção de Ian, que não hesitou em convidar Malia. Todos sabiam, mas David é que teria de fazer o convite e foi o que aconteceu.
O plano fora minuciosamente tratado e no final do ensaio Ian iria conduzir para o local escolhido a dedo por David, completamente fora de todos os olhares alheios, deixando-os numa privacidade que ambos não conheciam à bastante.— Meninos vamos lá outra vez! Claire no "Summer Nights" tens de dar enfase à letra, porque apesar de estares a cantar e toda a gente estar a ouvir, tens de representar como se fosse um segredo que estivesses a contar. Lucas, treinar por favor a coreografia, estás muito descoordenado dos restantes membros. Logan, gostei das interações com o público durante a música. – diz a professora continuando a olhar para o caderno das notas aquando da representação. – Malia por favor, mais dramatismo no teu solo final, sinto que falta dor!
— Bem é difícil fingir que está com o coração partido quando ele está aos pulos de alegria...- sussurra Michael rindo e Malia olha-o super séria.
— Tem calma contigo caloiro! Sou das mais velhas da escola acabo contigo num instante!- disse-lhe com um tom irónico e de riso e este ri também.— Bom de resto, acho o Toby bastante melhor que nas últimas vezes... Rachel, cuidado com as subidas de tom! E é tudo por hoje meus jovens até a próxima semana e relembrar que até à nossa estreia teremos dois ensaios por semana a começar na próxima. – sorri a senhora dando por encerrada a conversa e a sessão e todos se encaminham para o exterior da escola.
Ian estava naquele momento a aguardá-los e sorriu para Malia assim que a viu abanando os seus tradicionais Jelly Beans na mão pronto a entregar-lhe, sendo que já lhe estavam prometidos à muito tempo.
Ele havia estado fora a semana quase toda e para compensar a sua, agora, namorada comprou a embalagem maior como recompensa de todo o tempo que estiveram afastados.Malia olha-o com um enorme sorriso esboçado no rosto e rapidamente se aproxima dele dando-lhe um abraço imensamente apertado. A falta dele, fazia-a sentir-se fraca e a cada reencontro, parecia que tinham passados anos, como sempre fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor 3
FanfictionA saga continua, mas agora quem governa o rumo do destino destas personagens são os seus filhos.