11º Capítulo

21 3 2
                                    


Olá minhas lindas e mais uma vez peço desculpa pela demora mas, a vida da faculdade tornou a minha vida de escritora amadora uma miséria daí nãoo ter publicado praticamente nada nestes últimos meses, mas vem aí o meu verão e espero que alguma coisa mude e eu consiga terminar esta temporada que ainda vai no início, portanto fingers crossed.

BOA LEITURA

--------------------------------------------------------------------------

Aurora tinha razão, não era unicamente normal um rapaz que conhecera à alguns dias ter conhecimento, ou pelo menos ter a sorte de fazer coincidir imensas referências com o mundo intimo de Claire, pelo menos este, tão delicado e íntimo, como é uma fantasia sexual!

– Achas mesmo que eu não sei? Para além de nós quem mais poderia saber do que eu disse naquela noite?- disse Claire visivelmente alterada.
– Mas é querida toda a preocupação dele com isto, não achas isso?- interpelou Rachel Styles olhando-a inocentemente.
– Não! Não é nada querido e muito menos preocupação Rachel, toda esta história não me cheira nada bem, aliás está a deixar-me reticente e com imenso medo... É impossível ele ter tantas coincidências e saber tanta coisa!- disse ela começando a sentir as mãos tremer de nervosismo.- Apenas tenho de saber o que ele quer de mim, e o porquê de todo este ato de espião.

David na sua pose mais cavalheiresca senta-se com a sua guitarra no pequeno banco fazendo soar alguns acordes e depois começando a dedilhar o início da música tão falada nos últimos minutos e aproximando a sua boca do microfone a melodiosa voz começa...

Sitting here, wasted and wounded
At this old piano
Trying hard to capture the moment
This morning I don't know
'Cause a bottle of vodka
Is still lodged in my head
And some blond gave me nightmares
I think that she's still in my bed
As I dream about movies
They won't make of me when I'm dead

With an ironclad fist I wake up
And french kiss the morning
While some marching band keeps
It's own beat in my head
While we're talking
About all of the things that I long to believe
About love, the truth
And what you mean to me
And the truth is baby, you're all that I need

I wanna lay you down in a bed of roses
For tonight I sleep on a bed of nails
I wanna be just as close as the Holy Ghost is
And lay you down on a bed of roses

A sua voz continua a soar pelo auditório e toda a raiva que possuía Claire à uns minutos atrás parece se ter evaporado ao ouvir aquela voz deixando-a completamente hipnotizada e sem saber o que dizer perante aquela música tão bonita e ainda para mais cantada por alguém que soubesse tão bem o que fazer com ela.
Não sabia o que lhe haveria de fazer. Se o havia de esganar ou abraçar por tão bela homenagem... Mas quando David acaba a sua canção e fica a olhar para ela, o seu coração quase lhe sai do peito de tão forte que batia. Estava diferente e isso el.a sabia, mas será que aquele ser tão irritante podia causar nela estas sensações... Tanto de raiva como de algo mais.

– Bravo! Bravo! Bravíssimo David, meu deus acho que temos um protagonista!- disse a professora entusiasmada.

She is the sweetest thing that I know
Should see the way she holds me
When the lights go low
Shakes my soul like a pothole every time
Took my heart upon a one way trip
Guess she went wandering off with it
None like most women I know
This one will bring it back whole

Daisies, daisies perched upon your forehead
Oh my baby, lately I know
That every night I'll kiss you, you'll say in my ear
Oh we're in love, aren't we?
Hands in your hair
Fingers and thumbs, baby
I feel safe when you're holding me near
Love the way that you conquer your fear
You know hearts don't break around here
Oh yeah, yeah, yeah
Yeah-yeah, yeah-yeah

Ao passo do amor 3Onde histórias criam vida. Descubra agora