Naquela noite eu não poderia estar mais nervosa, não é que fosse o primeiro lançamento de livro mas este iria ganhar vida nas grandes salas de cinema o que me deixava ainda mais nervosa. Claro que o realizador não era Liam, nem quereria algo semelhante, quero mérito próprio!
– Oh meu Deus amiga, estás tão linda...-disse Marie vindo até mim abraçando-me sorrindo.- E o ambiente está lindo também, como estão as meninas?-perguntou olhando-me com atenção.
– Bem... A Chloé, valha-me Deus, está elétrica agora que vai começar no ballet, ela adora aquilo...- rio.- Não saiu à mãe na dança felizmente, mas tirou os dotes da sua tia adotiva!- ri referindo-me a ela.
– Como se a minha especialidade fosse o ballet!- riu e olhou-me com atenção.- Estás diferente, ou é impressão minha?- perguntou ainda analisando a minha fisionomia.
– Acho que isso se chama idade!- disse suspirando.- Mas não trouxeste os teus filhões pois não
– Não é outra coisa... Mas deixa lá!-disse e olhando em volta.- Não... Eles ainda são novos! Melhor a Jessie é muito pequenina, e o Michael... Bem... É rapaz... Basta!- disse rindo.As pessoas iam chegando e cada vez me sentia mais nervosa, Marie permaneceu a meu lado até a "multidão" estar estabilizada e pouco tempo de pois Vanessa veio ter connosco, notei o seu olhar alterado e assustado, apenas me felicitou e percebi que chamava Marie para seu lado, decerto algo que eu não poderia ouvir, mas na altura o que estava acontecer não me passava pela cabeça.
– O que se passa Van? O que aconteceu?- perguntou Marie em sussurrou.
– Ele... Ele está aqui...- disse sem grande aparato numa voz trémula e inconstante.- Ele voltou... Ele voltou das cinzas! Eu julguei que ele tinha morrido naquele dia...
– Mas ele quem meu Deus?- disse Marie desesperada.- Sê mais específica por favor!
– O Luke... Ele está aqui! Ele voltou para acabar connosco!O rosto de Marie empalidece no momento, as suas faces naturalmente rosadas perdem a sua cor e caiem numa cor mórbida, onde a sua alegria habitual foi tirada.
Eu estava longe de imaginar isso, nesse instante Liam veio até mim sorrindo como sempre e agarrou nas minhas mãos depositando um beijo leve nelas.
– Tenho muito orgulho em ti sabias...
Eu sorri envergonhada com o seu comentário e só consegui murmurar um "Não". O seu rosto iluminava-me, a sua calma sobre mim juntamente com o seu amor traziam-me tranquilidade e segurança. Sabia que o nosso casamento nem por um momento vacilou, amamo-nos e isso faz-me feliz!– Bom está na altura de começar!- digo rapidamente e sento no meu lugar juntamente com o realizador e o senhor da editora.
Não vou mentir, o mundo da escrita nos últimos anos tem evoluído mas tanto na editoria ou no mundo do cinema os homens predominam e ser lançada para este meio assim de repente, fez com que o Liam a princípio tivesse um pouco de ciúmes mas apesar de já estar habituado, no mundo do cinema há pessoas que o deixam ainda com medo, pois sempre que há eventos que eles estejam presentes apesar de ele não dizer nada, eu sei que ele fica diferente e serve para o provocar também!
– Boa noite a todos... Aqui estamos mais uma vez!- rio.- Este romance, fala de duas pessoas que apesar de serem bastante diferentes, o mesmo problema vai uni-los... Que é a falta de alguém... Todos sabemos que sentir saudades ou mesmo perder uma pessoa é a pior sensação do mundo, mas em alguns casos apercebemo-nos que essa pessoa ter desaparecido foi, a chave para que algo maior aparecesse na nossa vida, e estes dois vão enfrentar isso mesmo! É inspirado em factos verídicos, tanto como a minha experiencia de vida!
A apresentação do livro foi decorrendo, o realizador esteve a elogiar bastante o meu trabalho deixando Liam um pouco desconfortável o que me fez soltar um sorriso tímido para que ninguém se apercebesse.
Chegou a altura de os jornalista e curiosos começarem a fazer perguntas, a sabia eu que naquela altura uma pergunta me deixaria tão desconfortável.– Inspirou-se em alguém para fazer a vilã desta história?-perguntou uma voz que eu nunca tinha ouvido em todos os lançamentos de livro que fiz.
Pensei com frieza e acabei por responder.
– Sim...-digo apenas.
– Em quem?- insiste.
– Numa pessoa que... Que me fez muito mal... Tentou acabar com o rumo da minha vida e ficar com a pessoa que eu amo...- disse num suspiro incomodada. – Visto que também essa "vilã" como a intitulou, também tentou acabar com o rumo de vida de um personagem e sem me aperceber estava a descrevê-la.A voz permanecia desconhecida pelo menos para mim, não sabia quem seria nem sequer imaginava a única coisa que sabia, era que o seu timbre me era familiar mas não sabia de onde.
Em seguida a minha família veio cumprimentar-me e felicitar antes que eu começasse a autografar os livros dos presentes que quisessem.
Autografei alguns exemplares até chegar a uma senhora que me prendeu a atenção, ela era vistosa de cabelos ruivos bem arranjados, aparentava a minha idade mas o seu sorriso era inocente como o de uma criança, mas a sua beleza era incontornável!
– A quem devo dedicar?- sorri para a mulher que me sorria encantadoramente.
– Victoria Hemmings...- disse com uma voz melodiosa.- O meu marido disse que a conhecia, então vim com ele, já li todos os seus livros sou uma grande fã.No momento em que ela diz o seu apelido não ouvi mais nada... As vozes começam a ficar destorcidas e começo a sentir tonturas e olho de novo para a mulher qual o único nome e pensamento que me ocorria era o meu maior pesadelo... Luke!
---------
Um capítulo mais pequeno mas intenso... HUMMMMM
O QUE ACHAM QUE IRA ACONTECER????
Bom só queria deixar um imenso obrigada pela remodelação das capas à nossa querida Lara Duarte!!!!! Obrigada lindaAté à proxima semana!
Bjs
Lara Payne <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor 3
FanfictionA saga continua, mas agora quem governa o rumo do destino destas personagens são os seus filhos.