Olá lindas e larocas! Bem vindas a mais um capítulo espero que gostem e digo-vos que eu queria escrever mais neste mas achei que ia ficar maçudo então guardei para um próximo!
BOA LEITURA
------------------------------------------------------------------------
Uma semana depois, o dia mais incrível da vida de Zayn e Marian havia chegado. Zayn iria-se preparar em casa dos pais enquanto que Marian na sua casa e com tudo isso eu e as meninas fomos ter com Marian enquanto que os rapazes se encaminharam para a casa dos pais de Zayn.
Momentos antes, em minha casa depois de eu e as meninas termos chegado do cabeleireiro subi para os quartos ajudando, Chloé a vestir-se.— Mamã? – pergunta a pequena enquanto lhe aperto o vestido.
— Diz querida?
— Hoje é o casamento da tia Marian e o tio Zayn, não é?- perguntou e eu assinto.- Eu não percebo uma coisa.- disse ela pensativa pondo os deditos na face.- Se tu e o papá estão juntos à tanto tempo, como os tios, porque é que vocês já casaram e eles não? Eles até têm mais filhos que vocês!Eu olho a minha filha virando-a para mim e pego as suas mãozinhas fazendo com que ela me olhe atentamente.
— Sabes filha, isto é para no ensinar uma pequena lição e quero que a leves para a tua vida. Cada um de nós tem o seu tempo! Eu casei-me à muitos anos mas os tios só se sentiram preparados para assumir esse compromisso entre eles agora.- digo calmamente.
— Mas mãe, se eles se amam porque é que não casaram antes?
— Há coisas que não se explicam filha, é como te disse cada um tem o seu tempo. Eu e o papá esperamos uns anos para ter filhos, porque achávamos que não estávamos preparados, mesmo querendo muito, e os tios sentiram-se primeiro preparados para ter filhos e só agora quiseram casar. É como tu no ballet! Tu tens uma amiga tua que adora fazer solos e ela é da tua idade, mas tu dizes que não consegues fazer ainda não é? Mas está tudo bem! Ainda não chegou o teu tempo. Cada um tem um tempo filha, percebeste? - pergunto e ela sorri assentindo e abraça-me.— Oh meu deus, tanto amor aqui? Também quero! – ouvi uma voz doce a abrir a porta fazendo-me rir.
— Não papá, é só para mim! – riu Chloé e abraça-me mais e quando me larga para eu ir para o meu quarto para me vestir, Liam segue-me fechando a porta.Eu tiro a roupa com que estava ficando de roupa interior, e abro o guarda-roupa para tirar o vestido que Marian tinha meticulosamente selecionado para mim e as outras meninas para o casamento, como suas damas de honor.
— Só espero que não pareça inchada... A minha anca alargou um bocadinho desde que fui tirar as medidas. - suspiro e vejo Liam pousar o seu olhar em mim, com algum tipo de riso no seu campo de visão. – Vais ficar aí a olhar para mim tipo psicopata, ou vais dizer o que se passa?
Liam ri e aproxima-se de mim, encarando-me de uma maneira sublime, leva a sua mão ao meu cabelo e desprende uma pequena madeixa do meu cabelo do penteado que estava intocável, desce a mão à minha face dando um sorriso e acariciando-a aproxima a sua boca do meu ouvido.
—Assim está melhor.- sussurra. – Mas logo à noite ainda vai ficar melhor quando te despentear toda.- disse no mesmo tom depositando um pequeno beijo no meu pescoço sorrindo de lado fazendo-me estremecer um pouco.
— Ei, estou mais sensível, não é justo!- digo tentando não me afetar pelo comentário.- Além disso estamos atrasados, vamos lá!- tiro a cruzeta pondo-a no sítio e visto-me sentindo na mesma o olhar dele em mim.- Liam, a sério o que se passa?Ele fixa na mesma o seu olhar sem o desviar e suspira alto.
— Só não te quero perder.- diz tornando a sua expressão mais séria.
Eu olho-o muito séria.
— Que conversa venha a ser essa? Liam estás a endoidecer de vez só pode!- digo ajeitando-me e pondo alguma maquilhagem de maneira natural, mas de jeito elegante quando me viro para o espelho de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor 3
FanfictionA saga continua, mas agora quem governa o rumo do destino destas personagens são os seus filhos.