Olá lindas e larocas! Mais um capítulo com um toque muito especial!
BOA LEITURA
-------------------------------------------------------------------No dia seguinte durante a manhã, Aurora havia falado com o Shawn por chamada, combinando uma saída para esse fim de semana, tinham decidido que iam passear no parque, para se conhecerem melhor e aproveitar os momentos fora das competições de hipismo.
Ela aceitara ir, mas a verdade é que não sabia se queria ir. Sentia que ia magoar o Toby e isso deixava-a hesitante. Ela estava muito confusa em relação aos seus sentimentos, terminara a relação com Toby por achar que começara a sentir algo por Shawn, mas agora que podia tê-lo, tinha medo de magoar o seu ex-namorado.
Desde quando a palavra ex-namorado se tinha tornado tão pesada? Parecia tão intensa e pesada, que não queria pensar nisso, apesar de ser imensamente real!
Nesse momento o seu telemóvel toca e vê que é Toby e atende de imediato.
— Ei! Como estás? – perguntou ele do outro lado da linha.
— Toby, porque é que me estás a ligar? – perguntou ela bastante nervosa.
— Disseste que querias que fossemos amigos na mesma, não posso ligar e perguntar como está a minha amiga?- perguntou ele que no momento se encontrava na sala de estar, estando o seu pai, Louis a ouvir toda a conversa.— Amor porque é que insististe que ele lhe ligasse? – disse Van chegando apoiando-se nos seus ombros. – Ele tem andado tão mal acho que ainda vai ser pior falar com ela!
Louis olha o filho e solta um suspiro.
— Eu não acho. Ele vai ter de a enfrentar mais cedo ou mais tarde para quê adiar?
— Louis, desde o casamento do Zayn e da Marian que ele não come quase nada, fecha-se no quarto, chora o dia todo! O Logan disse-me que a dormir ele até fala! E tu achas que é saudável ele ligar à Aurora num momento destes? – constatou Van virando-o para ela.
— Eu acho que é um ponto de viragem sim! Para ele entender que o que tiver de ser, será! Tu não sabes o que é alguém acabar contigo, e tu não saberes a razão e ficas no desespero, de saber se a culpa foi tua ou não! Ou se ela simplesmente se apaixonou por outro! – dirigiu ele.
— E tu sabes? – ela questionou incrédula.
— Caso a memória te falhe foi o que fizeste, mal soubeste das histórias das corridas, sem uma única explicação. – Louis pronuncia-se e sai dali, indo para o seu escritório tratar dos treinos daquela semana para a equipa.Van nunca se tinha apercebido o quanto o tinha magoado na época e por isso nunca havia pensado no assunto. Nunca lhe pedira desculpa por todos aqueles atos. Pensou que ele merecia que assim fosse, por ele lhe ter mentido, mas a verdade é que ela também errara.
— Mãe o mano Toby vai ficar melhor? - ouviu-se a voz de Bethany.
— Claro que vai filha, ele sabe cuidar de si, e vai fazê-lo.- sorriu-lhe tentando ter certeza mas a verdade é que nem ela sabia.Nessa tarde em casa de Marian e Zayn, Malia preparava-se para o tão aguardado baile.
Já tinha tomado um banho e secado o cabelo e estava agora a tentar arranjar o cabelo de maneira a ficar minimamente elegante e aceitável. Procurou tutoriais para encontrar algum que gostasse e quando encontrou fê-lo e demorou algum tempo por não estar a conseguir de primeira vez mas lá conseguiu.
Tirou uma foto mandando para a amiga, tentando saber se ela estaria a preparar-se par aa grande noite, ou se já tinha roupa, porque ela havia dito que não tinha.
— Estou a interromper alguma coisa?- perguntou uma doce voz atrás dela fazendo-a sorrir mas depois apercebesse que está de roupão de banho e que ele não a devia ver assim.
—Estou a arranjar-me se não te importas gostava de continuar a ficar linda para daqui a bocado, portanto vai vestir-te! – diz ela vendo-o pelo espelho sem camisola, contendo-se imenso para não mostrar nenhuma expressão.
Ian ri e sai dali para não ceder à tentação de fazer alguma coisa que não deve-se na sua própria casa deixando-a ali, então decide enviar uma mensagem.Ansioso para ver o resultado final dessa obra prima... E de ver como podemos nos escapar esta noite.
Ela recebe e lê de imediato, ficando com um sorriso tonto nos lábios enquanto se maquilhava, e quando foi para o quarto vestiu-se e pegou na máscara vendo a irmã Rebecca olhando para ela sorrindo.
— Estás muito bonita maninha! – sorriu a menina curiosa. – Vais ser a mais bonita da festa! Quero que me contes tudo quando chegares, mesmo que eu esteja a dormir muito! – riu.
Malia sorri e dá-lhe um abraço.
— Não me vou esquecer minha linda!- sorriu a morena dando-lhe um pequeno beijo na bochecha e descendo onde Ian a esperava.
Ele já adivinhava que ela se iria vestir a preceito, apenas não imaginava que o resultado final que ele esperava fosse assim tão magnifico como o que estava a ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor 3
FanfictionA saga continua, mas agora quem governa o rumo do destino destas personagens são os seus filhos.