10º Capítulo

34 4 2
                                    

Um enorme pedido de desculpas, das mais sinceras vos garanto, mas com final de secundário e toda uma preparação para exames tive de por de parte a fanfic mas espero que até o final setembro possa atualizar o maior número de vezes que for possível.
obrigada a todos por continuarem a ler e a não desistir da minha escrita.

BOA LEITURA <3 <3

---------------------------------------------------


– O quê? Mãe! Como é que não soube disso! Eu sou vossa filha! A primogénita fruto do vosso amor, eu já deveria saber!- disse indignada.- Mas pesando melhor da maneira que eu sou espalharia a notícia e não teria piada nenhuma... Ok reflexão feita!- disse calando-se e ouvem-se risos pela sala.

Naquele momento olho para Liam e sabia que era momento indicado para anunciar a nossa boa nova.
– Se queres mesmo dizer-lhes, não há momento melhor...- perguntou o meu marido acariciando-me a face docemente.
– E as meninas? – pergunto enquanto o olhava. - Ainda nem lhes contamos Liam, penso que é melhor esperar um pouco...

Não adiantou dizer mais nada pois no momento seguinte Liam estava de pé perante todos preparando-se para falar. Comecei a pensar que já não havia respeito algum por uma mulher grávida então decidi juntar-me a ele, visto que já não poderei evitar o Facto de todos já o olharem.

– Dado este ambiente festivo meus caros amigos, devo, desde já, felicitar-vos mas também complementar este momento com mais uma novidade que para mim e para aa minha mulher nos apanho por completo de surpresa. Algo extraordinário e belo...- discursou ele de copo na mão e finalizou olhando no mais profundo da minha alma sorrindo fazendo com que eu o imitasse.

– Bom que notícia tão empolgante será essa? Talvez um filme nos emirados Árabes, Renovação de votos, ou talvez uma proposta de férias para todos nós!- disse Harry olhando-nos com um sorriso incrivelmente jovem, que me fez relembrar os nossos tempos de adolescência, onde as únicas responsabilidades eram chegar a casa inteiros e sem ter gasto todo o dinheiro que os nossos pais nos tinham dado.
Boas recordações de facto...
Lembranças que irão ficar em mim, para sempre, mas naquele momento me apercebi que aquele era o tempo dos nossos filhos viverem e terem as suas aventuras como eu já tivera, também com direito a bater com a cabeça na parede para poderem aprender que a vida não é sempre o lindo livro de romance que lemos, ou que escrevo.
Pois cada história tem de ter os seus obstáculos e peripécias que a tornem uma história emocionante e que precise de ser contada, porque caso não houvesse as dificuldades não haveria o prazer de se voltar a restabelecer a harmonia.

– Não Harry, nada disso...- riu o meu marido esboçando um sorriso satisfeito e calmo.- A novidade é que... - respirou fundo apertando-me confortavelmente a mão.- A nossa família vai crescer mais uma vez... Vamos ter mais um filho.

Naquele momento a nossa mesa silenciou de maneira ensurdecedora, nem os próprios pensamentos se ouvia. Todos ficaram com o espanto, de que uma mulher como eu que já havia gritado aos sete ventos que não iria ter mais filhos, estava agora gravida pela quarta vez.

– Eu sei, eu sei... É muito arriscado dado em conta a idade mas podemos fazer o teste para identificar possíveis doenças e estar preparados para isso, caso necessitemos. Foi algo totalmente não planeado, até eu estava um pouco reticente, porque já não me imagino com um bebé em casa a depender inteiramente de mim, e mesmo para as minhas filhas esta fase é muito importante e ter um bebé em casa é muito complicado... Desculpem filhas não vos termos avisado antes, e até mesmo fazer-vos passar por esta situação... - olhei-as e senti aqueles olhinhos ainda inocentes olharem-nos com confusão e surpresa.
– Mas mãe... Eu sei que é difícil para nós ter de entender isso mas... Vocês é que fazem as decisões e se vamos criar este irmão apenas temos de aceitar... Aliás precisávamos de um menino na família para não deixar o pai sozinho...- riu a minha Claire, sempre muito conscienciosa e compreensiva.

Ao passo do amor 3Onde histórias criam vida. Descubra agora