18ºCapítulo

24 2 3
                                    


Olá lindas e larocas aqui vai mais um para vocês espero que gostem!
BOA LEITURA

-----------------------------------------------------------------

— Espera...- Rachel olha-a incrédula e dá um riso nervoso. – Ele fez o quê?
— O que tu ouviste... Eu quase, quase que cedi... Mas lembrei-me do Toby, e depois afastei-me...

Aurora estava a arranjar o seu cavalo, escovando e tratando dele, quando ouve alguém entrar no estábulo do clube de hipismo, vê um vulto, uma forma, sabia que era Shawn, mas não sabia o seu propósito naquele momento, então continuou o seu trabalho, acariciando o seu animal, Stella, tinha sido a sua companheira de sempre e agora ela estava na melhor forma possível, mal esperava para ir aos nacionais com ela, era definitivamente o seu maior objetivo.

— Aurora? Posso falar contigo? – ouviu a voz de Shawn ecoar atrás dela e quando ela se vira vê-o debruçado sobre o portão da cela de Stella.
A minha filha olha-o e suspira.

— Eu também preciso de falar contigo...- disse a morena pousando as coisas e saindo aproximando-se dele.

Shawn olha-a sentindo-se tenso e os seus olhos percorrem-na de cima a baixo, ele sabia o que queria sem explicações, sem ter a necessidade de as dar.
Ela olha-o e sente as suas mãos pousarem na sua nuca e puxa-la para ele.
— Já devia ter feito isto à muito tempo.- diz puxando-a mais mas sendo parada por Aurora.
—Eu namoro... Não posso comprometer a minha relação por ti.

— Eu sei que namoras. Mas eu não consigo estar perto de ti sem que saibas.

— As coisas entre mim e ele não estão bem, mas não é por isso que deveria desrespeitar o que temos, percebes?

— Se te resolveres...- ele suspira. – Estou aqui para ti.

—Oh Aurora... Eu não sei, acho que tens mesmo de falar com o Toby, isso não é vida para ninguém! E se sentes que te deves aventurar com o Shawn, segue o que achas correto, mas não te esqueças que o Toby tem sentimentos!

— É por ele que fiz tudo isto! Eu importo-me com ele, mas eu preciso de pensar, preciso de um tempo!

Mais tarde na sala depois de eu e as meninas termos preparado Marian, ajudando-a com o vestido e partilhado bons momentos, descemos e ficamos à espera que Marian fizesse a sua grande revelação e quando ela desce e abre a porta da sala, todos nós a olhamos boquiabertas.

— Mãe! Como é que eu não fui contigo escolher!- disse Malia incrivelmente chocada olhando para a mãe, mas sorrindo acabando por se emocionar com facilidade. – Meu deus, o pai vai endoidecer contigo!
— Oh minha querida filha, vai ter de aguentar um dia inteiro!- riu Marian olhando-nos com um sorriso no rosto.- Que tal estou?- pergunta.

— Estás incrível...- sorri emocionada. – E vais ser incrível sempre...- digo limpando uma lágrima e limpo rapidamente. – Desculpem isto é a gravidez!
Sorrimos entreolhando-nos e abraçamo-nos uma vez mais.

— Vamos continuar sempre assim mesmo quando formos muito velhinhas!- sorri a Van abraçada e apenas concordamos com vontade de não nos separarmos.

Todas sabíamos que aquilo era verdade, quem sobrevivera desde os 15 sempre amigas sem nos separarmos, claro que zangas todos temos, mas assim com esta amizade, não seria dali para a frente que deixariam de ser, tanto tinham enfrentado juntas e agora, com toda a vida encaminhada, tudo seria mias simples agora.

No outro lado da cidade na casa dos pais de Zayn, os rapazes estavam reunidos com os filhos e faziam o mesmo, vendo as coisas como estão.

— Não estou demasiado velho para estar vestido de noivo? - pergunta Zayn e Ian aproxima-se dele pondo-lhe as mãos nos ombros, sendo notório o amor que ambos nutriam um pelo outro mesmo não sendo do mesmo sangue. Ian tinha-o como exemplo e para Zayn não lhe importava, sentia-o como seu, mesmo os seus pais eram seus avós e não sentiam diferença dele para Malia e os outros irmãos.

Ao passo do amor 3Onde histórias criam vida. Descubra agora