Olá lindas e larocas!
Voltei bem mais cedo que o previsto a pedido de muitas famílias e individuais, que estavam sedentos por mais desta história e fiz vos a vontade! Notando que no fim de semana irá haver na mesma capítulo! Considerem um extra!
-----------------------------------------------------------------Nessa tarde Claire encontrava-se sentada na zona da restauração do shopping esperando por David.
Não sabia se ele viria mesmo, já estava um pouco atrasado e sinceramente, não estava pronta para levar uma tampa no momento. Só queria que ele aparecesse, mesmo que no fim da saída ficasse totalmente desiludida com ele e não o quisesse ver mais na vida. Mas ao menos ele tinha-se dado ao trabalho de ir ter com ela, ter tentado.
— A pensar em quê boneca?- perguntou uma voz atrás da minha filha que a fez sorrir sem que ela quisesse, e quando se vira e o vê, sente os olhos gélidos dele brilharem e derreterem, não, não era sua impressão, ele estava totalmente encantado por ela.
— Nada, apenas só que estás um pouco atrasado. Até pensei que já não virias...
— Nunca te iria deixar pendurada, não hoje, aliás nem nunca, porque tenho mais um convite para te fazer, mas mais importante...- diz ele mostrando-lhe um envelope cinza-prata entregando-lhe. – Garanto que são limitados e que todos temos de apresentar à entrada, tomei a liberdade de acrescentar o teu nome e o da Malia na lista... O Ian já é convidado da casa portanto, ela não estará sozinha.Claire olha-o intrigada e abre o envelope retirando o convite lendo-o.
A família Hemmings tem o gosto de o/a convidar para a nossa festa anual de máscaras, a decorrer no próximo fim de semana pelas 19h na residência dos Hemmings.
Agradecemos a confirmação assim que possível,Família Hemmings
— Uma festa de máscaras? Da tua família? Aonde queres chegar com tudo isto? A tua família vai lá estar, e nós nem somos comprometidos para fazer isto...
Ele não tira os seus olhos dela e sorri com uma gargalhada.
—Não digas isso, que até lá tudo pode mudar...- diz carregando no seu nariz delicadamente fazendo a minha filha corar incrivelmente.
— Certo... Mas agora não somos, e espero que se eu for e não formos nadas para além de amigos quero que me apresentes como tal!
— A senhora manda!- riu-se. – Que tal atacarmos aquele filme?- diz ele apontado para uma comédia romântica qualquer no cartaz de exibição, deixando a jovem um pouco intrigada até fazendo-a rir.
— Bem eu totalmente iria, mas tu? A ver esse tipo de filmes? Bem menino David estou impressionada...
— Faço tudo por uma bela dama como tu... Por falar em dama em apuros, já soubeste qual é a peça que a professora de teatro escolheu?- sorri ele pegando-lhe a mão acariciando-a.
— Como é que já sabes?- disse ela confusa vendo o seu e-mail.- Oh meu deus! Grease! É dos melhores filmes que vi! Adoro! Tu és o Danny... Parabéns!- sorri ela contente.
— Não vais ver quem és?
— Eu vi... Apenas não quero falar disso.- diz ela escondendo.- Eu não me vejo a ser a tua Sandy em palco.
Ele olha para ela e aperta mais a sua mão sorrindo puxando-a ligeiramente, vendo-a desconfortável e segue para o cinema.
Comprou-lhe pipocas e sumo e sentaram-se nos seus lugares. Quando as luzes se desligaram, David pega novamente na mão de Claire entrelaçando os seus dedos carinhosamente fazendo-a sentir-se segura, e o filme foi passando e de quando em vez trocavam olhares doces um com o outro e quando chegou o intervalo Claire foi ver o seu telemóvel e nota que tinha muitas chamadas do seu pai então decide retornar-lhe.— Pai, está tudo bem? – perguntou ela.
— A tua mãe teve de vir para o hospital, vem o mais rápido possível, não posso sair daqui agora...
— Mas pai, o que aconteceu? O bebé o foi alguma coisa com ele?- disse aflita.
— Ainda não sabemos, apenas vem por favor, a tua avó foi buscar as tuas irmãs, apenas vem para aqui precisamos de ter uma conversa!- diz Liam muito sério desligando.
— O que se passa?- pergunta David seriamente preocupado quando ela voltou a guardar o telemóvel e ela sorrio fraco para ele.
— A minha mãe foi para o hospital, eu tenho de ir ter com ela. – suspirou a menina com preocupação. – O meu pai estava em pânico e parecia super zangado comigo... Acho que ele desconfia que saí contigo. Ele vai passar-se quando chegar à beira dele!- disse entrando em pânico, e nisso David aperta ligeiramente a sua mão e beija-lhe a bochecha carinhosamente olhando-a fixamente depois.
— Não te preocupes, tudo vai ficar bem... Não me importo que vás! Mas não te preocupes tanto com o teu pai, ele tem de entender que não vais ser sempre dele. Que um dia vais ter alguém que te faça feliz, ou melhor, mais feliz. Ele também cresceu e namorou e teve as experiências dele. E tu também tens de ter, criarás as tuas memórias e eu quero fazer parte disso, quer o teu pai goste ou não!- disse David e Claire levanta-se atrapalhada e ajeita-se quando sente a mão dele agarrar-lhe o braço puxando-a para um beijo inusitado e totalmente desprevenido fazendo-a envolver-se imenso aceitando o seu toque no seu rosto e a sua invasão nela. Ela sentiu-se bastante diferente e gostou do que David a fez experienciar, sentia-o verdadeiro e genuíno mas separou-os pouco tempo depois.
— Eu tenho mesmo de ir e não voltes a fazer isto!- disse Claire séria fazendo-o rir.
— Tu gostaste e não queres mais?
— Não me quero prender a alguém que não estou comprometida! Desculpa!- disse saindo rapidamente dali e apanhando um metro para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor 3
FanfictionA saga continua, mas agora quem governa o rumo do destino destas personagens são os seus filhos.