Olá lindas peço desculpa por ter estado ausente quase um mês mas tive imensos testes!!!
Mas o capítulo é maior em compensação.
--------------------
– Sim... Mas neste momento acho que seria preferível irmos para a sala!- disse Malia para David vendo que a amiga estava a ficar constrangida.- E acho que ficaste na nossa turma!- diz para ele guiando-o para a sala.
– Sim eu fiquei! Tomei a liberdade de verificar, caso contrário mudaria para a vossa turma, para ter alguém... Conhecido! – disse David olhando para Claire de novo e a campainha toca fazendo com que a minha filha se encaminhasse para a sala de aula sem o encarar, com vergonha do que ele possa dizer em seguida, e sentou-se no seu lugar ouvindo a professora de Inglês começar a aula:
– Bom dia meninos! Bem-vindos a mais um novo ano letivo! – disse a senhora com os seus óculos observando-nos sorrindo carinhosa.- Estou a ver um novo aluno aqui... David Hemmings não é?- sorri ela.- Por favor apresenta-te à turma.Claire começou a sentir de novo os calafrios percorrerem-na não continha as mãos e ao ver as raparigas da sua turma olharem totalmente derretidas para David, sentiu uma raiva avassala-la.
– Ridículas...- murmurou enquanto brincava com a sua caneta mas não deixou de prestar atenção às palavras que saiam da boca do jovem.– Bom dia a todos antes de mais...-sorriu charmoso para a turma.- Sou o David, vim de Hastings... Uma localidade um pouco longe. Quero ser Advogado...-sorriu.- Acho que a justiça anda a fazer falta neste mundo, e gostava de poder contribuir para que isso deixasse de acontecer.- sentou-se ajeitando a sua camisa sorrindo para algumas raparigas da turma e a professora começou a aula.
Como é evidente Claire não conseguiu fazer nada. Apenas conseguia pensar no discurso, que embora pequeno, mas bastante tocante de David, no meu senso diria que não foi nada de especial, mas lá se poderá contrariar a mente adolescente?
A jovem apenas mexia nervosamente a caneta e sentiu o olhar de David pousar nela. Com esse toque galopante daquilo a que chamava sentimento repentino. Claire sentiu-se corar e apenas conseguiu mexer nervosamente no seu cabelo e fingir que estava concentrada.
David continuou a olhá-la, sem saber o porquê, mas continuou, ela tinha-o cativado pela diferença, ela não olhava para ele como as outras, era viciante aquela sua inexperiência, aquele medo, aquele desafio...
Foi então que decidiu arriscar, aliás estava ali para isso mesmo.
– A menina sente-se bem?- pergunta calmo.Claire olhou para ele surpresa e não pode conter uma sequência de piscar ambos os olhos repetidas vezes.
– Perfeitamente...- foi a única coisa que conseguiu dizer.
– É que... O seu olhar não diz isso...- diz em sussurro encostando-se ligeiramente para a sua secretária. -Parece nervosa...- diz mantendo a sua postura.
– Eu estou bem obrigada...- diz voltando-se de novo Claire tentando manter a calma sem sucesso.
– Então poder-me-ia emprestar uma caneta?A rapariga suspira e fecha os olhos tentando voltar à terra sem que vacile.
– Claro...-disse procurando uma caneta no seu estojo e estende-lhe a mão com uma à qual ele agarra, fazendo com que os seus dedos acariciem a mão de Claire, fazendo notar que teria sido propositado.
Ela não se conteve, a sua cara mudou de cor instantaneamente fazendo com que não o conseguisse encarar o resto do dia.Passou a manhã e à hora de almoço os "primos" da "Família Sucesso" reuniram-se com combinado no restaurante do costume onde os primeiros a chegar foram Rachel Styles, Aurora Payne e os gémeos Toby e Logan Tomlinson.
– Que fantástico! Primeiro dia de aulas e já só quero ir para casa!- suspira a jovem Styles que tinha a aparência do seu pai mas o génio da Tia Xana.
– Verdade... Ainda por cima tive competição de equitação este fim-de-semana estou de rastos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao passo do amor 3
FanfictionA saga continua, mas agora quem governa o rumo do destino destas personagens são os seus filhos.