Oi! Meu nome é Érico Lourencetti, tenho 16 anos morava em Amaralina, me mudei pra Mineiros e sim é tudo em Goiás! Porque eu me mudei? Por que meus pais acharam um emprego melhor para eles e a gente veio. Aqui em Mineiros mora meus avós paternos vó Rita e vô Sandro eles veio da Itália em 1970, tenho um irmão chamado Piedro ele é um ano mais velho que eu mas a gente faz a mesma serie, meus pais são Marina Souza Lourencetti e Leonel Gazzala Lourencetti, meu pai e italiano minha mãe e brasileira. Em esse sou eu! Não sou popular, não tenho amigos, na verdade eu tinha uma amiga só que ela mudou quando eu tinha 10 anos depois que a mãe dela morreu e nunca mais fui saber dela, ela foi a primeira e única garota que eu beijei na vida o nome dela é Chloe, 😊.
Oiiee!Meu nome é Chloe Flor tenho 16 anos curso o ensino médio, minha mãe morreu quando teve a Clarita a seis anos atrás, meu pai se chama Miguel flor Costa, tenho duas irmãs a Clara que tem 10 anos e a Clarita que tem 6, minha tia Alicea que cuida da gente desde que minha mãe morreu, não ela é nova, ela tem so 20 anos. Sou popular da escola meus amigos são Isabelly Victória, Valentina Viena, Giovanni Luz, Iago Vecente e Matheus Coelho. Sou popular da escola desde que vim mora aqui. Antes de eu mora em mineiros eu morava em Amaralina e lá eu tinha um amigo chamado Érico, ele foi o primeiro garoto que eu beijei, so só que o destino separou a gente🤐😓.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nerd e A popular
Teen FictionEssa história vai fala de uma vida de dois jovens que se conheceram na infância e se encontraram por causa do destino depois de seis anos separados, será que eles vão se torna amigos de novo?