Luíza
Lara: luiza vamos logo cara- me chamou pela milésima vez.
Eu: calma aê sara, so vou passar o baton- disse e passei o baton em seguida tirando o borrado- vamos.
Descemos a escada passamos na cozinha e pegamos uma maça verde ja que não dava tempo de tomar café. Saimos de casa e fomos pra escola. Chegamos na escola atrasada como sempre, fomos direto pra sala.
Eu: bom dia velh.. Professora- disse dando um sorriso falso
Proff: as gêmeas estão atrasadas mais uma vez?- perguntou batendo o pé- assim não tem como ne sempre e vocês duas que entram no 2° tempo.
Sara: olha só sem sermão uma hora dessa, pode entra ou não?perguntou revirando os olhos.
Proff: podem, SÓ mais essa vez em- disse dando passagem.
Eu: chata, velha- resmunguei.
Proff: disse alguma coisa Luíza?
Eu: lógico que não magina- disse sentando no meu lugar.
Ela começou a passar algo la que eu nem sabia oque era, abaixei a cabeça, botei meus fones e colequei na play list do meu cell.
(...)
Acordei com a sara me chamando.
Eu: oi?- disse sonolenta.
Lara: maninha você nem foi pro recreio- disse dando gargalhadas- eu ia te acorda mais vi você durmindo tão profundamente, vamos ta na hora de ir- disse e eu começei a guarda o material.
Fomos pra fente da escola espera a nossa mãe, ficamos mais ou menos 6/7 mim esperando ela, logo ela parou o carro na nossa frente.
Eu/sara: oi mãe- dissemos juntas.
Mãe: oi minhas lindas- disse dando um beijo em nós duas.
Mamãe deu partida e logo chegamos no nosso AP. Cada uma foi pro seu quarto.
Entrei no meu quarto joguei a muchila num canto e fui pro banheiro, tirei a roupa e entrei no box.... Terminei o banho me enxuguei e coloquei um baby-doll, deitei na cama e durmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro🔞
Teen FictionLara e Luíza são irmãs gêmeas, vivem com sua mãe Patrycia na Barra da Tijuca, são de classe média alta e não conhecem seu pai, o que ela menos esperam é que são as filhas do dono do morro do Salgueiro na Tijuca.