Luíza
Hoje ja era sábado dia do baile, e eu como sempre sem nada prq vesti.
Eu: larinha, me empresta seu short- fiz cara de cachorro sem dono.
Lara: falsa- revirou os olhos- pode pegar.
Corri no quarto dela e peguei seu short jans escuro, fui pro meu quarto abri meu guarda-roupa e peguei meu cropped branco, peguei um conjunto de calcinha e sutiã e coloquei tudo em cima da cama arrumado, fui na parte de sapatos e peguei um tênis da coca-cola preto.
Depos de arrumar minha roupa eu fui pra sala.
Eu: vamos vê um filme.- puxei o controle.
Lara: na netflix?- balancei a cabeça positivamente.- ebaa.- comemoro e eu revirei os olhos.
Coloquei o filme "amizade colorida". Dei play e começamos a assistir.
(...)
Eu: lara- sacudi ela- lara- sacudi mais uma vez- LARAA- gritei.
Lara: caralho, so por que o sonho tava bom- cruzou os braços.
Eu: eu devia ir pro baile sozinha ja que gosta de dormi tanto.- ela revirou os olhos- vai, vamos se arrumar.
Lara fez uma dançinha ridícula e subiu.
Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro, entrei no box e começei a tomar, passei sabão no corpo, e me depilei.... Depos que eu acabei me enrolei na toalha e sai do banheiro, vesti minha calcinha e em seguida o short, botei meu sutiã e fui pentear meu cabelo.
Terminei de pentear meu cabelo e passei a make, peguei meu perfume 212, passei desodorante e hidratante. TO PRONTA.
bati na porta da lara.
Eu: lar...- parei de falar- aaah não pode trocando de cropped.
Lara: meu amor, essa e a única blusa fresquinha que eu tenho.- riu
eu: porra, vamos logo, ja chamei o uber.- sai do quarto dela e fui pra sala.
Lara: vamos- pós seu baton no bolso- bota meu celular na sua bolsa.
Peguei dinheiro, celular, baton e um trident..
Entramos no elevador e descemos, entramos no uber e o homem nos olhou descaradamente. Lara lançou o fuzilou com um olhar.
Xx: boa noite.- olhou pras pernas da Lara.
eu: boa noite- disse seca.
Fomos o resto do caminho mexendo no celular...
Xx: moças infelizmente eu não posso subir o morro.- parou o carro na entrada do morro.- a corrida deu 12,30- dei o dinheiro na mão dele e saimos do carro.
Assim que descemos carro ja avistei o Leo conversando com um menino e o Yan tava do outro lado da rua. Leo assil que nos viu veio na nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro🔞
Genç KurguLara e Luíza são irmãs gêmeas, vivem com sua mãe Patrycia na Barra da Tijuca, são de classe média alta e não conhecem seu pai, o que ela menos esperam é que são as filhas do dono do morro do Salgueiro na Tijuca.