cap 28

2.6K 128 60
                                    

Luíza.

Dois dias depos.

Leo: conta logo Luíza, ta me deixando nervoso já- passou a mão no rosto.

Eu: calma Leo, eu não sei como falar isso.

Leo: e so falar e pronto- passou a mão no meu cabelo.

Eu: Leo e que eu e minha irmã, descobriu quem e o não nosso pai- disse rápido.

Leo: aah era só isso?- riu sem ânimo.

Eu: o problema não e esse.- abaixei a cabeça.

Leo: então qual e o problema?.

Eu: meu pai e o Lc- falei rápido e abaixei a cabeça.

Leo abriu a boca diversas vezes mais não saia nada...

Eu: fala alguma coisa leo.

Leo: eu..eu nem sei o que te dizer agora.- tirou o boné e colocou novamente- uma vez ele comentou com nós que tinha UMA filha, mais a mãe tinha sumido com ela.- deu ênfase no uma.

Eu: A mamãe disse que foi embora por causa dos vacilos dele- falei com raiva

Leo: você e a Lara ja conversaram com ele?- me olhou

Eu: não conversei e nem quero conversar- disse seca.

Leo: luu, conversa com ele, mesmo sem você querer, vê o que ele tem pra dizer.

Eu: Leo eu não quero.

Leo: Luíza vocês tem que dar essa chance pra ele, ele so quer se um pai pra vocês, a culpa também não e so dele não, a sua mãe também tem culpa, ela que foi embora com vocês.

Eu: eu sei disso- falei baixinho.

Era muita coisa pra minha cabeça, eu achei que o Leo não ia querer mais ficar comigo, e ele ta aqui me dando conselhos.

Leo: então Luíza você não vai morrer se vocês ouvir o que ele tem pra dizer. Vai?

Eu: papo reto eu não sei de mais nada.

Leo: Lc e bom po, como homem eu não sei- riu fraco- mais como pai ele e bom. Eu fui criado por ele, lembra que eu te contei?- sorriu

Eu: claro.

Leo: conversa com a sua irmã e vocês duas vão conversar com ele.

Eu: Eu vou tentar so porque você ta pedindo.- dei um selinho nele.

Leo: ta bom.. Caralho ainda não acredito que vocês são As Filhas Do Dono Do Morro.

Eu: ai Leo vamos falar de outra coisa.- revirei os olhos.

Leo: ta, ta bom.. Vamos dar um mergulho?- tirou a camisa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora