Luíza
Acordei com o meu celular vibrando em baixo de mim peguei ele e desbloquiei a tela.. Tinha uma mensagem de um número desconhecido.
Boa tarde princesa brava❤ 😂// desconhecido.
Quem e?// eu.
Sou eu, leo kkk// desconhecido.
Salvei o número dele
Ata,como conseguiu meu número?// eu.
Tenho meus contatos bebê😉// leo.
Kkkkk ata sei😂// eu.
Kkk, qual foi brota no baile aqui no morro sábado?// leo.
Ta bom, vou ver se a lara quer ir.// eu.
Ta bom, desenrola ela pro meu parsa Yan?// leo.
Quem e esse?// eu
O que tava na praia comigo.// leo
Ata, ele ate que e bonitinho kkk// eu.
🔫😒👀// leo
Que foi?// eu.
Nada Luíza, de noite te mando mensagem, vou fazer um corre aqui.// leo.
Ta bom😘// eu.
Fui pra sala a Lara tava la vendo as séries dela de maluca.
Eu: lara que que você achou do menino da praia?- perguntei sentando ao seu lado.
Lara: os dois e gostoso- revirei os olhos e ela gargalhou.
Eu: eu to falando do outro, não o que eu peguei.- disse e ela riu.
Lara: eu sei, so falei pra ver oque você ia fala- disse rindo.- ele e um gostoso também.
Eu: e mesmo, tu vai ficar com o yan e eu vou ficar com o leo.- sorri.
Lara: gamou no novinho- gargalhou.
Eu: quando você pega o Yan eu também vou falar isso.- falei e ela ficou séria.
Lara: você sabe que eu não me apego rápido.- me olhou com um olhar frio.
Eu: credo lara- encarei ela.
Lara: credo nada, você sabe oque aconteceu pra mim ser assim.
Eu: lara não e por que uma pessoa fez aquilo com você que todos vão fazer também poxa, você tenque dar um voto de confiança pras pessoas que se aproximam de você- uma lágrima escorreu não rosto dela.- não chora mana eu só não gosto quando você do nada fica fria, age como se não tivesse um coração.
Lara: mais eu tenho medo de acontecer de novo sabe?- eu assenti- então, se aparece uma pessoa a que so quer me usar de novo, oque eu vou fazer? Sofrer de novo- enchugou suas lágrimas. Abracei ela.
Preferi não falar nada deixei ela quieta.
A Lara ela as vezes ela e muito fechada muito fria, mais isso tudo foi por causa de um babaca que passou pela vida dela, bricou com ela, com os sentimentos dela.. Ela não era madura o suficiente pra passar tudo que ela possou com o EX dela, Agora ela age assim friamente como se não tivesse um coração, ela so e boa comigo e com a mamãe com o resto e diferente, não digo que ela trata as pessoas mal, ela apenas fala pouquíssimo na roda dos amigo. Com ela e assim fala pouco e bebe MUITO, fala pouco e beija MUITO.
Eu: um dia você vai acha alguém que quebre essa pedra de gelo no seu coração- desfiz o abraço.
Lara: deus te ouça- sorriu.
Puxei um pouco a coberta e me cobri. Meu celular vibrou.
Iai, falou com a sua irmã? // leo.
Falei, acho que ela vai ficar com ele sim.// eu
Que bom, ela fica com ele e eu com você❤// Leo.
Isso ai😉// eu.
Ele visualizo e saiu, jogeui o celular do meu lado e prestei atenção no filme...
************************
Gente eu vou fazer a apresentação do Yan ainda hoje, so que ta meio difícil achar um garoto pra coloca na mídia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro🔞
Teen FictionLara e Luíza são irmãs gêmeas, vivem com sua mãe Patrycia na Barra da Tijuca, são de classe média alta e não conhecem seu pai, o que ela menos esperam é que são as filhas do dono do morro do Salgueiro na Tijuca.