cap 13.

1.9K 78 1
                                    

Patrycia.

Acordei 5:30 da manhã como de costume, levanto e vou para o banheiro tiro meu pijama e entro no box......

Visto um conjunto de langueri e passo óleo corporal, visto uma calça jaens e uma blusa toda branca de alças finas, ponho meu tênis da coca-cola preto e volto pro quarto, passo desodorante e perfume pego minha bolsa e vou pra sala boto meu jaleco na bolsa e boto cinquenta reais em cima da mesa e saio de casa trancando a mesma.

Pego e elevador e desço, vou prq garagem e pego meu carro e vou para a clínica.

(...)

Estaciono na frente da clínica e entro.

Eu: bom dia- comprimento as pessoas que estavam ali e vou pra minha sala.

Entro na minha sala visto meu jaleco e começo a Organizar os papeis que estavam ali e as altas que eu tenho que dar para vários pacientes... Ate que o dr entra na minha sala desesperado.

Claudio: dr Patrycia corre chegou um paciente aqui o estado dele e grave não vamos dar conta- saiu dali correndo.

Levantei correndo e peguei meus ecpamentos sai dali correndo também.

Cheguei no corredor o paciente ja estava em cima da maca ja sendo levado pra sala de cirurgia.

Corri ate a sala de cirurgia também quando ia entra olhei pra cima da maca que estava o paciente não acreditei no que vi era ele, era ele que estava em cima daquela maca baleado, era ele o lu..lucas.

As lágrimas escorriam sobre minha face, minhas mãos e pernas começaram a tremer as coisas que estavam nas minhas mãos caíram no chão.

Claudio: dr Patrycia a senhora estar bem?- assentir- O paciente o estado dele e estável se a senhora não estiver disposta volte pra sua sala.- segurou minha mão-  senhora estar tremendo- puxei minhas mãos e sai dali correndo.

Entrei na minha sala abri umas das gavetas e peguei um calmante e tome.

As coisas que lucas me fez começaram a vim na minha mente, i agora oque eu vou fazer? E se ele descobri das meninas? Eu não quero que ele descubra NUNCA. Ele nunca vai me perdoa, porque eu fui embora e não deixei ele conhecer elas.

Sabe quando você se vê perdida sem saber oque fazer e pra onde ir? Então e oque eu to sentando agora. Provávelmente ele vai ter que ficar internado dependendo de onde ele tiver levado o tiro.

Levantei da cadeira peguei minha bolsa e sai correndo dali, entrei no meu carro e segui pra praia de copa cabana.

Sentei na areia e fiquei pensando no que fazer agora, se eu falo com ele, se eu vou embora do país com elas, sinceramente eu to perdida. Levantei da areia e fui no quiosque compra uma água de cocô.

Eu: obrigado- dei o dinheiro pro homem do quiosque.- me ajuda meu deus- susurrei.

Xx: a senhora ta bem moça?- tocou meu ombro.

Eu: s..sim- sorri forçado.

Terminei de tomar a água de cocô e sai dali entrei no carro e fui andando sem direção não sabia pra onde ir...

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora