Luíza
Termino de tomar banho me enrolo na toalha e vou pra frente do espelho, começo a fazer mimha make, começo passando lápis de olhos nas sobrancelha e depos embaixo do olho, passo o pincel na sombra e começo a passar no olho..... Enfim terminei e fui me visti, visti um short preto e um cropped azul caneta ne peguei minha rasteirinha e calsei nos pés, passei perfume e desodorante e passei creme corporal
Bati na porta da lara duas vezes e ela saiu toda arrumada, sua roupa era igual a minha so que as cores eram diferentes.
Lara: vamos que a resenha nos espera- disse com um sorrisinho travesso.
Eu: É, vamos logo a bebida e os boys espera kkk- falei e ela riu.
Lara: cachaceira- disse e eu gargalhei.
Entramos no elevador e devemos, o uber ja nos esperava la na frente do prédio.
Entramos no uber e o motorista deu partida, chegamos na resenha pagamos a corrida e entramos.
Ôooh novinha eu quero te ver contente🎤
Lara: mais não abandona o piru da gente- cantou.
Pegamos a pulseira na porta entramos fomos direto pro bar.
Eu: moço?- ele olhou- da uma tequila ai.
Lara: e uma beats- o homem trouxe nossos pedidos e fomos dança no meio do povo junto com as meninas la da escola que também estavam lá.
A danada sou eu.🎤
Eu: quem é que te provoca e te deixa no ponto?- cantei.
Mari: quem é que so de rebola te enlouqueceu, quem e quem quem e quem éeeeh...
Todas: A DANADA SOU EU- cantamos todas juntas descendo até o chão.
Eu: irmã, vou ali pegar uma bebida, ta?- falei no ouvido dela por conta da música alta.
Lara: jae, trás uma tequila com sal pra mim.- eu apenas confirmei com a cabeça.
Sai no meio da multidão enfim consegui chegar lá no bar. Sentei em uma cadeira alta que tinha e fiquei cantando um pagode que cantou so pra dar uma pausa do funk.
Refém.🎤
Eu: e as loucura dentro do cinema, aquela linda cena que a gente viveu, e num quarto de motel barato o esfumaçado e recado seu...- cantei.
Xx: você me arranha e no final de tudo sou eu quem apanha...- carantaram baixinho no meu ouvido, olhei pra trás era um boy MARAVILHOSO- posso saber o seu nome princesa?
Eu: Luíza- disse e ele beijou minha mão- e o seu?
Xx: Leonardo, Mais pode chamar de Leo- disse- posso me sentar?- apontou pra cadeira ao lado.
Eu: claro, porque não- disse e dei um sorriso.
Leo: seu sorriso e lindo- disse, e eu corei na hora.- não precisa ter vergonha não, so falei a verdade- disse e sorriu, E PORRA QUE SORRISO E ESSE SENHOR.?
ficamos conversando ele ate que era legal, nos encaramos por uns segundo ele tocou meu rosto e se aproximou, seus dedos passou nos meus lábios, sem mais nem menos ele me beijou, era um beijo calmo porém ótimo, fomos acelerando o beijo ele, ele me puxou da minha cadeira sem disgrudar o nossos lábios e me botou no colo dele, continuamos a se beija e logo eu sinti seu amiguinho duro roçando na minha bunda, paramos o beijo pela maldita falta de ar.
Leo: nossa, deu aulas novinha- disse e deu uma gargalhada muito gostosa, eu apenas rir também- me passa seu número aê.
Peguei o celula da sua mão e anotei meu número.
Eu: agente se ver- disse pegando as bebidas.
Leo: com certeza.- piscou pra mim e foi saindo dali com sua vodka nas mãos.
Sai no meio da multidão de novo e dei a beida da lara.
Lara: mana quem era aquele boy?- disse a lara abrindo a latinha.
Eu: em casa a gente conversa.- falei e elas apenas confirmou.
Apaga a luz e toma.🎤
Eu: no escurinho você se solta, no claro ta com vergonha- cantei rebolando.
Lara: apaga a luz e toma, apaga a luz e toma toma.
Todas: merece camisa 10 as novinhas as novinhas do baile sentando dar aulas- cantamos todas juntas rebolando o rabo.
(...)
Chemos em casa 5:30 da manhã a mamãe ja havia ido pro hospital trabalhar, eu e lara nem tomamos banho caimos morta na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro🔞
Genç KurguLara e Luíza são irmãs gêmeas, vivem com sua mãe Patrycia na Barra da Tijuca, são de classe média alta e não conhecem seu pai, o que ela menos esperam é que são as filhas do dono do morro do Salgueiro na Tijuca.