cap 26.

1.6K 78 9
                                    

Lara.

Acordei na cama do Yan e lembrei de ontem.

Coloquei a mão na cabeça sentindo um puta dor.. Levantei e fui na cozinha tomar um remédio.

Peguei o remédio e um copo d'água e tomei o mesmo.

Eu: YAN?- gritei- Yan?- gritei de novo.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele.

Ta aonde garoto?// Eu

To aqui na dona vera vendo o jogo do Flamengo, vem pra cá.. Tua irmã ta aqui também// Yan

Jae, ja vou desce.// Eu

Voltei pro quarto peguei um cropped azul e um short jans escuro meu que tava aqui, paguei uma calcinha e fui pro banheiro...

Depos de me arrumar calsei meu chinelo e sai de la trancando a porta.

(...)

Cheguei la no bar da dona vera avistei todo mundo la.. Tinha uma mesa cheia de meninas a Luíza tava no meio delas.

Caminhei ate o Yan.

Eu: porque não me acordou?- dei um selinho nele

Yan: eu te acordei você disse pra mim te deixar dormi- riu baixo.

Eu: aah eu tava cheia de sono.

Ele apenas riu e fui la nas meninas.

Eu: oii gente.- sentei perto da Luíza

Luíza: meninas lembram dela ne? Minha irmã.

As meninas disse que lembrava de mim por causa de ontem, ficamos la bebendo vodka e conversando, ou melhor falando da vida dos outros e xoxando as putas que passava se sentindo com o cabelo todo cheio de creme e pingando 😂

Thays: olha aquela mona ali- apontou com o olhar.

A mina tava com o cabelo todo branco de creme escorrendo.. Eu dei uma gargalhada alta e ela e as amiguinhas delas olharam com cara de nojo eu apenas a olhei com a mesma cara.

Jullia: ala te olhando de cara feia Lara- gargalhou e eu também.

Eu: ela acha que me intimida- rimos.

(...)

Leo: CARALHO ZÉ RICARDO- leo tava nervoso porque o Flamengo tava perdendo

Luíza: iihvta nervoso- revirou os olhos

Jullia: Gabriella olha la oh.

Tinha uma patricinha quase sentada no colo do marido dela

Ela levantou muito rápido e foi la.. Ela tirou a menina de la e falou alguma coisa que não deu pra nós ouvir, a menina saiu de la com o rabinho entre as pernas..

Thays: que que tu falou pra ela piranha- perguntou rindo.

Gabriella: falei se eu souber que ela ficou com meu macho eu vou quebra ela. Mina frouxa nem falou nada, so pediu desculpa- riu e encarou a menina que ainda tava do outro lado da rua.

Eu: cara quando a pessoa e frouxa eu nem tento, eu sei que se eu pegar eu vou machucar- dei os ombros.

Thays: aah eu bato.

Gabriella: Eu também bato não quero nem saber- riu.

Luíza: aah, eu nem sei oque eu faço so na hora da raiva que eu vê oque fazer.

Gabriella: ja não basta as traições, ainda ter que vê isso- disse triste.

Thays: e amiga ser corna ta no currículo de mulher de bandido, nós sabia a consequência mesmo assim a gente quis- passou a mão no ombro dela.

Gabriella: e ne fazer oque ele não aceita a separação.

Eu: tu ja pediu pra terminar?

Gabriella: muitas vezes, ele ja me bateu diversas vezes por pedir pra terminar com ele.- abaixou a cabeça.

Luíza: eu não sei se aceitaria apanha de bendido.

Eu: eu também não, nós ia cair na porrada mais apanhar assim e ficar quieta não.

Gabriella: eu sou toda porra louca, eu não apanho e fico quieta não. Mais eu apanho ne, ele e homem em mais força.

Eu: mais nem por isso você tem que dar mole, mostra pra ele que tu não e otária de ficar apanhando quieta.

Ela apenas assentiu.

O Flamengo tava perdendo o Leo e o Yan tava morrendo de raiva.

Yan: GOOOOOL CARALHO.

Todo mundo que tava na barraca gritou ate tiro eles dera.

Thays: não sei pra que isso gente.-revirou os olhos

Gabriella: o mengão fez gol porra- gritou e deu um tapa nela rindo.

(...)

Ficamos la ate umas 20:00 da noite, nós fomos pra casa, o Yan me trouxe e o Leo trouxe a Luíza.

Subimos de escada o elevador tava ocupado e tava demorando muito.

A Luíza tava subindo na minha frente, quando ela chegou la em cima ela parou.

Eu: que foi garota? anda- ela não respondeu apenas pontou com o olhar.

eu olhei na direção la da porta não acreditei quando vi quem tava la..

************************************************************************

Gente eu demorei a posta pq to com problemas na escola😂 Mais votem prfv...



As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora