cap 15.

1.9K 88 3
                                    

Luíza.

Depos que a lara, Mari e o negão acabaram de fumar, eu e lara levantamos e fomos embora.

Pegamos o taxi e seguimos pra casa.

(....)

Chegamos em frente o nosso prédio pagamos o taxista e subimos.

Lara botou a mão na fechadura e abriu a porta.

Lara: MÃAAAAAEEE- mamãe tava caida no chão, suponho que esteja desmaiada.

As lágrimas começaram a cair dos meus olhos, eu entrei em desespero.

Eu: mãe acorda, mãe- dei tapas de leve no seu rosto.- molha um pano e trás.

Ela saiu correndo pra cozinha e voltou com um pano molhado.

Eu botei o pano na testa dela e dei uns tapinhas no rosto dela e ela nem se movia, eu ja tava ficando preocupada.

Lara: mãaae- abanou um pouco.

Aos pouco minha mãe foi abrindo os olhos devagar..

Eu: mãe? A senhora ta bem? Oque aconteceu? Porque desmaiou?-perguntei nervosa.

Lara: calma Luíza- deu a mão pra mamãe levanta.

Fomos em direção ao quarto dela devagarzinho pois ela ainda tava fraca. Chegamos no quarto dela botamos ela na cama..

Eu: vai mãe, agora conta oque que aconteceu?- perguntei e ela pareceu nervosa ao lembra de alguma coisa.

Mãe: na..nada meninas, eu to bem- abaixou a cabeça- eu acho- murmurou algo.

Lara: que Mãe nós não ouvimos.- se aproximou mais.

Mãe: nada filha, eu não disse nada não, vocês podem me dar licença pra mim descansar um pouco?- sorriu.

Eu/lara: claro.- sorrimos de volta.

Saimos do quarto da mamãe e fomos cada uma pro seu quarto, peguei meu celular tinha várias msg.

Ou? Luíza ?// Leo.

Que foi?// eu.

Calma nervosinha kkkk// eu.

Aah foi mal, cheguei aqui em casa agora a minha mãe tava desmaiada na sala// eu

Entendi, mais qual foi vem pra ca sexta feira de tarde.// Leo

Leo de tarde eu to na escola.😝// Eu.

Mata aula ue, fala pra lara que o yan também falou pra ela vim// Leo.

Ta bom vou vê aqui. Tchau eu vou durmi um pouco😘// eu.

Ta bom, bjos😘// Leo.

Bloquiei o celular e durmi..

Eu e lara tava brincando no balanço e a mamãe olhando nós duas brincando tranquilamente, do nada chegou um homem com a roupa toda preta e parou na frente da mamãe, ela e ficou na frente dele, ele segurou ela pelo cabelo e começou a desferir tapas e socos no rosto dela e ela apenas chorava e pedia desculpa por te feito aquilo com ele, ele dizia ''isso e por você me separar das minhas filhas sua vagabunda" a mamãe chrava muito até que.......

Mãe: Luíza minha filha ta na hora da janta- me sacudiu.

Eu apenas assenti, ela saiu do quarto eu levantei Calsei meu chinelo e fui pra cozinha.

Sentei ao lado da lara e me servi, aquele sonho não saía da minha cabeça, sei lá eu tava com uma angústia no peito, não sei explicar.

Lara: ne Luíza? - lara me catucou rindo.

Eu: han? Que?.

Mãe: tava no mundo da lua filha?- riu.

Eu: aah eu tava apenas pensando mãe- sorri forçado.

Mãe: ata..

Lara: eu tava falando pra mamãe Luíza que a aula hoje foi bem legal- me olhou de rabo de olho.

Eu: sim, foi bem legal mesmo.- comi a comida.

Tirando a parte que fomos expulsos da sala, foi bem legal mesmo.... Pensei.

Mãe: terminei, arrumem a cozinha, boa noite- deu um beijo na minha testa e na da lara.

Eu/lara: boa noite mãe...

Eu e lara terminamos de comer...

Eu: tu lava eu seco.

Lara: ta bom, aproveita que hoje eu to de bom humor.- levantou.

Eu: ta bom, senhora humorada- debochei e ela amostrou a língua.

(...)

Eu e lara terminamos de arrumar a cozinha e fomos pra sala..

Lara: aah to com saudades de ir em uma resenha na zona sul- se jogou no sofá.

Eu: tu prefere baile ou resenha?

Lara: po, o baile nós nem curtimos direito- sorriu maliciosa.- nós tenque tirar um dia e curtir direito po, quebra tudo nas dancinhas- riu.

Eu: e mesmo- ri também.

Ficamos la conversando mo tempão, depos resolvemos ir durmi. Como eu durmi um pouco ja não vou conseguir durmi agora...

Entrei no quarto deitei na cama e peguei meu celular e resolvi posta a foto que eu tinha tirado no outro dia...

______________

Facebook

______________

Se a vida meter a loka, nós mete a psicopata👌👏😍❤

Se a vida meter a loka, nós mete a psicopata👌👏😍❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

567 curtidas e 214 comentário

(...)

Bloqueiei o celular, peguei minha coberta virei pro lado e apaguei...

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora