cap 12

2K 88 8
                                    

Luíza.

Acordo olho pro lado vejo que Leo ainda dorme. Tiro os braços dele de cima de mim e levanto, ao levantar sinto uma leve fisgada na minha parte íntima, sorri ao lembrar do sexo que nós fizemos a noite toda.

Entrei no banheiro abri uma das gavetas que tinha lá e peguei uma escova de dente nova, escovei os dentes, tirei a camisa e a calcinha e entrei pro box e joguei uma água no corpo. Abri a porta do box vi o Leo escovando os dentes.

Eu: bom dia- disse me secando.

Leo: bom dia- saiu do banheiro.

Terminei de me secar voltei pro quarto e procurei minhas roupas, achei e me vesti fui pra sala.

Leo: ta com fome, morena?- me deu um selinho

Eu: um pouco- sentei no sofá.

Leo: eu vou la na padaria compra pão, vai querer alguma coisa de lá?

Eu: vou, eu quero um bolinho ana Maria e um todinho.

Leo: jae- me beijou- vou quando nós termina de comer eu te levo- saiu

Fui no quarto procura minhas sandálias, abaxei o olhei de baixo da cama e elas estam lá. Puxei minhas sandálias e vi vários fuzil, pistolas e outras armar que eu não sei o nome. Ouvi a porta abri e fecha, levantei rápido corri pra sala.

Leo: voltei- foi pra cozinha e eu fui atrás- toma- jogou uma sacola e eu peguei.

Eu: obrigado- dei um selinho nele.

Leo: de nada.

Peguei meu celular em cima da mesa timha várias ligações perdidas da minha mãe.

Eu: porra- susurrei.

Leo: que?

Eu: nada.

Resolvi não retorna eu ja ia embora mesmo, entrei no whstsapp tinha várias mensagens tanto da minha mãe e dos grupos e do meninos que me chamam.

Mandei mensagem pra lara.

Piranha, ja vamos embora se arruma// eu

Ta bom galinha, nos encontramos la na entrada do morro.// Lara.

Ta, ta bom😘// Eu.

Ela apenas visualizou.

Leo: com quem cê tanto conversa ai?- me encarou.

Eu: com o meu amigo.- olhei pro celular e gargalhei fingndo vê algo engraçado.

Ele me encarou de cara feia.

Leo: cuzona- puxou celular da minha mão, mais deu tempo de aperta o botão pra bloquear.- bota a senha- eu neguei rindo.

Eu: vamos Leo.

Leo: espera eu não acabei de comer.- bebeu seu guarana

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora