Patrycia.
Tudo começou quando eu tinha apenas 15 anos de idade, foi a primeira vez que fui ao um baile funk, foi eu minha prima e umas amigas. Curti o baile normalmente, no final me perdi das meninas, sai andando pelos becos tentando acha a saida daquele morro, andei por horas e não encontrei a saída, ate que esbarrei em alguem o homem por qual me apaixonei loucamente.
O tempo passou eu e o lucas ficamos juntos... Quem dia eu namorando o homem no qual eu esbarrei no dia do baile... Depos desse baile minha vida mudou completamente, ele era dono do morro sempre teve a puta que ele queria, sinceramente não sei oque ele viu um mim que depos de uma transa não me deixou mais ir embora, me assumiu como sua "fiel" e tals mais eu sempre soube que ele me traia com as outras. Com o tempo eu aprendi ama-lo, sim eu me apaixonei perdidamente por um homem que me batia me traia me humilhava. Mais mesmo assim eu me apaixonei.
Sabe quando você se sente insuficiente para uma pessoa? Então era assim que eu me sentia. Sempre me perguntava, porque ele me traia se oque as putas dava eu também podia dar, eu não entendo esses homens tem sexo dentro de casa mais sempre procura na rua, sinceramente e difícil de entender.
Eu sempre soube que não ia ser fácil mais eu mesmo assim me submeti a isso a ajuda-lo a mudar. Mesmo sabendo como ele era eu não fugi do meu compromisso de ajuda-lo fiquei ali a todo tempo ao lado dele, parece que ele não enxergava que todas ali so queria o dinheiro dele, queria so status e nada mais, pra ser sincera nem sexo elas deve queria mais eram obrigadas ne? Pra essas putas ter o dinheiro dele tinha que dar sexo pra ele.
Com 19 anos de idade eu engravidei, contei pra ele tendo quase certeza que ele ia me espancar, mais não ele não teve reação nenhuma, não falou não me bateu. Eu estranhei mais também não falei nada so agradeci a deus por não ter levado um surra. Os meses de gravidez foram se passando ele cuidava de mim com muito cuidado sempre matando meus desejos, eu nunca mais ouvi piadinhas de putas no meio da rua, cheguei ate pensar que ele tinha parado de me trair. Mais não ele continuava a me trair so que no sigilo, eu não entendi o porque do sigilo se ele nunca ligou se eu sabia ou não, ele queria e comer buceta dessas vadias queria nem saber de nada.
Passou 6 meses da minha gestação eu descobri que eu ia ser mae de duas meninas, foi a maior alegria fiquei tão feliz de chegar ao ponto de ir na boca pra dá essa notícia pra ele.
Foi onde meu mundo desabou.
Entrei na boca todos me olharam com uma cara assustada mais eu nem liguei continuei caminhando em direção a sala do lucas, no meio do caminho eu ouvi gemidos mais fingi que era coisa da minha cabeça, fui chegando mais perto o barulho so foi aumentado.... Abri a porta da sua sala com força e vi a pior cena da minha vida. Ele tava comendo a Vitória minha suposta "amiga", os dois ficaram sem reação, sai da boca aos prantos, ele nem se quer veio atrás de mim pra ver se eu etava bem.
Foi dai que eu decidi nunca mais me humilhar e nem deixar homem nenhum fazer isso, não mais, fui pra casa peguei todas as malas e fui jogando minhas roupas de qualquer jeito la dentro. Depos que arrumei tudo peguei meu carro e sai do morro. Passei num banco o seu dinheiro estava todo em meu nome peguei muito dinheiro dele e fui embora.
Comprei um ap na Barra da Tijuca, tive minhas filhas sozinha e aqui eu estou ate hoje batalhando como sempre pra não falta nada pra minhas filhas.
Eu tenho sorte que elas quase nunca perguntaram pelo pai graças a deus, so pergutaram 2/3 vezes depos disse nunca mas perguntaram.
************************************************************************
Esse foi um capítulo bônus so pra vocês saberem oque a paty passou na mão do lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Filhas Do Dono Do Morro🔞
Genç KurguLara e Luíza são irmãs gêmeas, vivem com sua mãe Patrycia na Barra da Tijuca, são de classe média alta e não conhecem seu pai, o que ela menos esperam é que são as filhas do dono do morro do Salgueiro na Tijuca.