cap 11.

2K 87 0
                                    

Lara.

Assim que o Leo mandou eu ir com o Yan Moto eu fui.

Cumprimentei ele e subi na sua garupa, chegamos no baile um pouco de longe eu avistei a Luíza com o Leo.

O sonho da menozada🎤

Eu: o sonho da menozada e o mesmo de todo dia, comer uma puta gostosa com roupa de academia- cantei.

Parei em um lugar meio escuro, Yan me puxou pela cintura e começou a me beijar, segurei na nuca dele e ele na minha bunda. Ele me levantou e me colocou sentada numa madeira que tinha ali. Ele ficou entre minhas pernas apertando minha coxa. Ele parou o beijo e beijou o meu pescoço me fazendo arrepiar. Gemi contra sua boca e ele me olhou com um sorriso vitorioso.

Yan: vem, vamos la pra minha casa.- sorriu malicioso.

Me segurou pela cintura me levantando e eu cruzei aas minhas  pernas na sua cintura rebolando no ritimo da música. Vi que ele ja tinha ficado de pau duro.

Yan: vamos logo.- me puxou.

Subimos ma moto e fomos pra casa dele.

(...)

Entramos na casa dele sem desgrudar nossos lábios, ele nos giou até seu quarto.

Empurrei ele na cama e sentei em cima do seu pau e rebolei ele segurou minha cintura e me movimentou pra frente e pra trás.

Ele tirou minha roupa toda e eu tirei a sua, ja estavamos nus.

Em um movimento rápido ele me botou por baixo dele e fez uma trilha de beijos da minha boca até minha intimidade, ele começou a chupar como se beijasse uma boca, deu leves sugadas no meu clitóris.

eu: aaah ya..yan- susurrei.

Ele continuou com o mesmo movimento, eu ja estava quase gozando.

eu: yan, aah, eu vo..vou goz..gozar- disse entre gemidos.

Yan:.goza piranha.- me penetrou dois dedos.

eu: AAA- gozei tudo na sua boca e fiquei com as pernas bambas.

Yan levantou e eu me abeixei, segurei seu pau e comecei a lamber.

Dei uma atenção a mais na cabecinha, yan enroscou as mãos no meu cabelo e empurrou eu pau na minha boca, fiquei um tempo mamando seu pau e logo ele gozou na minha boca.

Yan: óoo- gemeu terminando de gozar na minha boca, engoli tudinho e o encarei.

Dei um leve empurrão nele e ele caiu na cama, segurei seu pau e encaixei na minha entrada e fui sentando devagar.

Yan: ca..caralho- gemeu.

Comecei a quicar devagar e fui aumentando o movimento sentando mais rápido nós dois gemiamos descontroladamente e alto.

Ele me botou de quatro sem sair de dentro de mim e começou a estocar forte e rápido.

Eu: aaah- gemi- aah Yan.

As Filhas Do Dono Do Morro🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora